⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Donghyun estava deitado na cama, observando sua namorada, Haen-ah, enquanto ela passava o creme hidratante no rosto, completamente imersa em sua rotina de skincare.Ele sempre foi fascinado por ela, pela maneira delicada com que cuidava de si mesma e pelo brilho suave que sua pele parecia ter sempre que terminava.
Ela, no entanto, nem percebeu que Donghyun estava a olhando. Estava tão concentrada que até mesmo ele até se perdeu nos pensamentos, admirando cada pequeno movimento. O jeito como ela franzia a testa levemente ao aplicar o creme, como se estivesse num momento sagrado consigo mesma, fazia seu coração bater mais forte.
── Você fica tão bonita fazendo isso... ── ele disse de repente, com um sorriso suave nos lábios. Sua voz soando levemente mais rouca do que o usual.
Haen-ah levantou os olhos, surpresa, mas logo sorriu de volta. ── É só skincare, nada demais.
── Eu sei, mas acho incrível o cuidado que você tem com a sua pele. Você fica ainda mais linda. ── Ele se levantou, caminhando até o espelho, onde Haen-ah estava. Colocou os braços levemente fortes ao redor dos ombros dela, olhando para o reflexo no espelho.
Ela riu, divertida, mas antes que pudesse responder, Donghyun se inclinou, roubando um beijo rápido dela e pegando o hidratante dela.
── O que você acha de trocarmos skincare hoje? ── ele sugeriu, piscando, sentindo o cheiro do shampoo da namorada.
Ela o olhou surpresa, mas logo a expressão se suavizou em uma gargalhada leve.
── Você quer mesmo fazer isso?
── Quero! Vai florzinha, me ensina a sua rotina, e eu mostro a minha. ── pediu, com jeitinho, perto do ouvido da namorada, a fazendo ter leves arrepios. ── Podemos aprender juntos... Hum? ── esfregou levemente o nariz fofinho contra a bochecha dela.
Ela não iria negar.
Haen-ah ficou encantada com a ideia e também com a tentação que era Kim Donghyun. Era raro que ele mostrasse tanto interesse em algo tão específico, por mais que ele também costumasse a fazer skincare. Pegou os produtos dele com curiosidade e, por alguns momentos, ficaram ali, trocando dicas, comparando texturas de produtos e se divertindo enquanto aplicavam máscaras e séruns e aplicando beijos nos lábios alheios, com alguns sorrisos.
A rotina deles sempre foi algo individual, por mais que Haen-ah sempre chegasse junto quando Donghyun fizesse a própria rotina.
No fim, sua namorada fez alguns pitós no cabelo loiro dele, tirando ambas risadas e mais amor que havia guardado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀"ué, aquela não era a sua última história curta do leehan?", então gente, a adm não sabe contar :) na verdade, ela tinha tanta mensagem no grupo esquizo dela, que ela se perdeu, mas esse era de fato, o último da "aposta". então, espero que tenham gostado, até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
together 'care? 𓂃 kim donghyun
Fanfiction⠀⠀⠀이야기. 𝒪𝘯𝘦𝘴𝘩𝘰𝘵 ── 𝟤𝟦.𝟢𝟫.𝟤𝟦 ..ᘏ 𝗗𝗢𝗡𝗚𝗛𝗬𝗨𝗡 adorava tudo que compunhava sua namorada e também gostava de cuidar de si mesmo, e, uma vez, ao se perder olhando para ela, oferece trocar skincare com ela. 𝗹𝗲𝗲𝗵𝗮𝗻 𝘅 𝗳𝗲𝗺𝗮...