Eu tava no camarim, distraído, rolando a tela do celular sem prestar muita atenção em nada, só lendo uns comentários soltos dos fãs, tentando relaxar antes da próxima gravação. A verdade é que agora que minha imagem estava exposta, eu precisava me acostumar com esse bombardeio de opiniões sobre mim. A maioria das coisas eram boas, mas sempre tinha algum hater que me fazia questionar por que eu tinha me metido nisso.
De repente a porta do camarim se abriu com um barulho suave, e Khaotung entrou como quem não quer nada, mas com aquele jeito dele que sempre trazia alguma novidade.
- Pete, você viu o que tá rolando nas redes? - Ele perguntou, já com o celular na mão e um olhar um tanto preocupado.
- Não. - Respondi, franzindo a testa. - O que foi agora?
Ele andou até mim, jogou-se na cadeira ao lado e virou o celular na minha direção, mostrando a tela.
- Ken vai se casar com uma mulher. - Ele disse.
A informação bateu em cheio, e por um momento eu fiquei sem reação. Ken... o antigo parceiro do Vegas. Aquele que havia deixado Vegas na mão, escolhido seguir outro caminho, e agora... isso.
- Como assim? - Perguntei, a voz meio abafada. Não era como se eu soubesse tudo sobre o passado do Vegas, mas sabia o suficiente pra entender que isso mexia com ele, mais do que ele deixava transparecer.
Khaotung me olhou, um pouco mais sério do que o normal, enquanto a gente continuava a encarar a notícia na tela.
- Pois é. Parece que ele vai casar com uma mulher daquelas famílias tradicionais. A cerimônia vai ser grande, coisa de gente rica e famosa. - Ele explicou, passando a mão pelos cabelos. - E sabe o que é pior? Tá rolando uns boatos de que ele tá fazendo isso só pra manter a imagem, depois de tudo que rolou.
Eu fechei o rosto, entendendo o que ele queria dizer. Ken parecia ser o tipo de pessoa que jogava com as aparências, e se casar com uma mulher agora não parecia ser por amor, mas sim por conveniência. E isso me fez pensar... e o Vegas? Ele sabia disso? Como ele tava lidando?
Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, a porta se abriu de novo com um baque mais forte dessa vez. Vegas entrou no camarim, o rosto sério, os olhos mais sombrios do que o normal. E pra completar, ele estava com uma garrafa de whisky na mão.
- Que diabos você tá fazendo? - Escapou da minha boca antes que eu pudesse me controlar. Por que ele tava bebendo? E no trabalho, ainda por cima?
Vegas me olhou, sem muito interesse em responder diretamente. Ele andou até um canto do camarim, largou a garrafa em cima da mesa e se jogou numa cadeira.
- Não tô com saco pra isso, Pete. – Ele resmungou, apoiando os cotovelos nos joelhos e esfregando as mãos no rosto.
Eu olhei pra Khaotung, que me devolveu um olhar preocupado. Claro que isso tinha a ver com Ken. Ele devia ter visto a notícia, e agora estava aqui, afundando num copo de whisky em plena hora de trabalho.
- Você viu, né? - Murmurei, me aproximando com cuidado, a voz baixa. - Sobre o Ken...
Vegas não respondeu de imediato. O silêncio dele falava mais do que qualquer palavra que ele pudesse dizer. Eu senti um aperto no peito, um misto de frustração e... talvez um pouco de raiva por ele não confiar em mim o suficiente pra desabafar. Eu queria ajudar, mas toda vez que eu tentava me aproximar, ele levantava mais muros.
- Não é da sua conta, Pete. - Ele finalmente disse, a voz baixa. Ele pegou a garrafa de whisky e serviu um pouco no copo que tinha ao lado.
Eu respirei fundo, tentando manter a calma. Vegas sempre se fechava desse jeito, e isso me matava por dentro. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Khaotung se levantou, sentindo que a tensão estava subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BlackBlue - VEGASPETE
FanfictionVegas, um ator famoso na Tailândia, acabou ficando sem seu parceiro original para o BL BlackBlue. Pete entra para assumir o papel e, com o tempo, começa a sentir algo por Vegas. Ele tenta entender se está misturando seus sentimentos com o trabalho...