𝟷.𝟺

16 2 4
                                    

♡⃝ ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠◡̈ ☽⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡⃝ ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠◡̈ ☽⋆

Fui no condomínio onde Nanami morava e vi o quão chique era. Ganhamos realmente o mesmo salário?

Bati três vezes na porta da casa dele, e pôr volta de 10 segundos depois ele abriu.

Nanami- Seja bem-vinda.

Sn- Obrigada.

A casa dele era linda, cheirosa, organizada, paletas de cores em harmonia. O típico do Kento.

Sn- Sua casa é linda.

Nanami- Obrigada. Vem, a Shoko tá aqui. - Ele me levou pra sala e vi ela no sofá.

Shoko- Oi.

Sn- Oi!

...

Nanami-... Bem, eu pedi umas pizzas... Quer ir contando da viagem por enquanto, Sn?

Sn- Uhum! Gente, ainda tô... Sem palavras pra o que aconteceu.

Shoko- Conta tudo! - Ela disse enquanto pegava um cigarro e Kento tirava das mãos dela. - Ei, eu ia fumar isso.

Nanami- Não na minha casa. - Ela fez careta e então se ajeitou no sofá.

Sn- Vamo lá... Pra começar, fomos sentados juntos na cadeira do avião e ele me emprestou o casaco!... Que por sinal, ainda tá comigo.

Shoko- Cavalheiro.

Sn- Uhum... Depois, ele se lembrou que eu fico enjoada quando fui no banco do passageiro e me deixou ir na frente.

Shoko- Hmmm...

Sn- Bem, e aí... De madrugada a gente conversou e... Esclarecemos alguns coisas... E aí nos beijamos.

Nanami- E aí você me ligou às 3:00 da manhã!

Sn- Desculpa. - Disse sorrindo.

Shoko- Ele comentou comigo sobre isso.

Sn- Enfim... Depois disso, o clima ficou agradável. Ficamos brincando, andamos juntos na praia... Ele me elogiou quando fomos na festa... E... Bem... Aí, foi maravilhoso... Eu encontrei um dos traficantes na festa, o Choso. Nós ficamos conversando enquanto eu tentava manter o papo pra descobrir informações. Aí, do nada, sinto uma mão no ombro. Na hora eu pensei: Fudeu, me descobriram. Mas não! Era o Satoru. Ele disse bem assim: Cof, cof! Abre aspas, "Oi, meu amor... Tá se divertindo, em? Trouxe umas bebidas para nós", fecha aspas.

Shoko- Ele te chamou de "meu amor"?!

Sn- Chamou!

Nanami- Ok... Vem cá, vocês fizeram...

Sn- Não! Pelo amor de Deus, Nanami.

Nanami- O quê? Pelo jeito que você tá animada, parece que quebraram a cama do hotel! - Shoko riu alto e eu mostrei o dedo do meio pra ele.

Sn- Chato.

Nanami- Calma, só tava brincando. - Ele disse com um sorriso de ladino.

Sn-... Hum.

Shoko- Tá, e aí? O que mais aconteceu?

Sn- Bem... Eu me passei do horário e não tomei o remédio na hora certa. - Os dois pararam de sorrir e me olharam sério.

Nanami- Já foi no médico?

Shoko- Você tá bem?

Sn- Gente, calma. Eu tô bem! - Ambos soltaram suspiros aliviados, mas Nanami ainda me olhou meio desconfiado. - Enfim... Eu entrei em desespero na hora e... Nem escutei o pessoal me chamando. Utahime me encontrou no banheiro e me deu apoio. No carro Satoru me deu uma reclamação, mas não foi brigando, foi preocupado porque eu tinha sumido do nada.

Nanami- Opa, pera aí... Ele não sabe do transplante?

Sn-... Não...

Nanami- Tem que contar pra ele.

Sn- Eu vou!... Mas não agora. - Eles se entreolharam e depois olharam pra mim. - Enfim... Viemos embora e ele foi me deixar em casa, e... Nos beijamos de novo!

Shoko- E ai?

Sn- Bem... Foi isso... Não falamos nada. Eu saí do carro, entrei em casa e depois fui falar com o Sukuna.

A campainha tocou e Nanami foi pegar as pizzas. Ficamos comendo pizza enquanto assistimos à um filme. Shoko foi fumar lá fora e, eu e Nanami ficamos lá dentro. Ele me envolveu em seus braços com preocupação e medo.

Nanami-...

Sn-... Kento, eu tô bem.

Nanami-... Tem certeza que não quer ir ao médico?

Sn- Kento, isso foi há quase 24 horas atrás... Se fosse pra eu passar mal, já teria passado.

Nanami- Sn, desculpa, só... Tô preocupado. Quase te perdi há um tempo atrás... Não quero perder de verdade dessa vez.

Sn- Eu sei, eu sei... Obrigada. Mas e então?... Como anda as namoradinhas?

Nanami- Que horror, perece minha tia no natal. A diferença é que ela falava isso comigo na minha adolescência.

Sn- Na minha cabeça você sempre foi um velhinho rabugento.

Nanami- Tô sabendo.

Sn-... Enfim, mas é sério... Tá saindo com alguém?

Nanami- Que nada, tô sem tempo.

Sn- Sério, Nanami?... Tem que se divertir! Você só trabalha e escuta Beatles.

Nanami- A segunda parte eu não me arrependo.

Sn- Hum... Ah, por favor namore!... Quero ver mines Kento's por aí.

Nanami- Bem, se conhecer a alguém, estou em aberto.

Sn- Vou ver alguma amiga.

Nanami- Por favor.

Ficamos conversando até 00:30, depois fomos dormir. Eu e Shoko dormimos juntos num quarto de hóspedes porque queríamos fofocar, e Nanami ficou no quarto dele.

Continua?

𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚍𝚎́𝚌𝚒𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 "𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘" 𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝙶𝚘𝚓𝚘. 𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝙳𝚎𝚞𝚜 𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘. 𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚊 ❤.

𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎-𝚖𝚎 𝚘𝚜 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊́𝚏𝚒𝚌𝚘𝚜.

✩•̩̩͙˚𝓥𝓸𝓽𝓮𝓶 ⭐˚•̩̩͙✩

Retorno ~ Imagine GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora