Liane
Thiago sai para o trabalho me deixando sozinha com Marco, Gael e Rafel. Vi que antes de ir ele passou no quarto do mais velho, espero que tenham conversado, porque não aguento mais lidar com tantos problemas nessa casa...
Penso em passar no quarto do meu filho antes de levar os meninos pro colégio, mas descido por falar com ele com mais calma quando voltarmos. Sinto que precisaremos de tempo. Desço as escadas e encontro apenas rafael na sala, pergunto a e ele onde gael está, ele me diz que o irmão subiu? Então vou atrás dele.
Ao chegar no quarto, bato na porta e entro em seguida. Meu filho está com roupa de ficar em casa deitado em sua cama enquanto joga no celular, o que deu nesse menino??
-meu filho, porque que você está sem uniforme? Já estejamos atrasados! -Falo com raiva.
-Porque eu não vai. -Ele responde com desdém.
-E porque não? Está se sentindo mal?
Ele nega com a cabeça.
-Se o Marco não vai então eu também não.
-Então você vai sim! Ora, tá achando que pode escolher é?
-EU JÁ DISSE QUE NÃO! -Ele levanta da cama e grita enquanto bate o pé no chão
-Pode parar de gritar mocinho! Me respeite que eu sou sua mãe!
-SAI DAQUI! -Ele grita e me empurra, simplesmente batendo a porta bem na minha cara. Era só o que me faltava, mais um adolescente pra me perturbar.
Entro de novo no quarto mais estressada do que já estava, vou ao seu armário e pego seu uniforme novamente. Puxo meu filho pelo braço e ele tenta me empurrar.
-SAI!
Aperto seu braço mais e falo com um tom baixo
-Se você gritar mais uma vez, eu juro que te dou uma surra, você está entendendo?
-NÃO LIGO!
Nesse momento perco a paciência, pego um chinelo dele que estava jogado pelo quarto e em segundos ele já está sob meus joelhos. Desfiro chineladas rápidas em seu traseiro, fazendo questão que o recado seja bem dado.
SLAPT SLAP SLAPT SLAP SLAP SLAP SLAPT SLAPT SLAP
-QUANDO EU LHE MANDAR FAZER ALGO...
SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT
-VOCÊ ME OBEDEÇA!
SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT
-ENTENDEU?
-Sim! -Ele fala já aos prantos.
SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT SLAPT
Termino de lhe castigar e o levanto, aproveito para tirar seus shorts para lhe poupar trabalho.
-Agora você vai colocar seu uniforme, pegar sua mochila e descer. Caso contrário, vai apanhar de cinto, está entendendo? -Claro que essa parte era mentira, sou muito mole para isto.
-Si-im senho-ra... -Ele fala soluçando.
Minha intenção era liberá-lo sem conforto, mas infelizmente não consigo, então o abraço e lhe dou um beijo na testa.
-A mamãe não gosta de fazer isso com você, mas essa sua atitude foi muito feia e você sabe que agir assim é errado. Então não repita, para que não tenhamos problemas novamente, ok?
-Uhum.. -Ele resmunga com vergonha.
Saio do quarto dele e desço, em 5 minutos o mesmo aparece ainda com carinha de choro. Minha vontade era deixá-lo em casa, mas isto só reforçaria a ideia de que ir ou não pra escola é uma opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cooper's
FanfictionUma família gigantesca com confusões maiores ainda, como será a vida morando com 8 pessoas, sendo 4 adolescentes e duas crianças? Atenção: contém castigos físicos como forma de disciplina, se não gosta, não leia.