como começou :
basicamente tudo começou quando o sean foi preso ( diddy ), o povo resgatou vários vídeos de interações dele com famosos como; beyonce, mariah carey, jay-z etc. cmc quando alguns rumores apontaram que o diddy teria vendido uma fita de festas promovidas por ele por 500 milhões de dólares na deepweb. o compositor da r&b jaguar wright afirmou que várias celebridades foram incluídas nas supostas imagens, incluindo justin bieber, chris brown, rihanna, nick minaj e drake. outro video vazado mostrou o diddy com o justin ainda criança, no qual tal vídeo ele oferece um carro de luxo, uma casa e "sair para pegar garotas" pro garoto ainda criança. o diddy disse em entrevista em 2002 no programa "late night with conan o'brien" que ele colocava tranca nas portas para evitar que as mulheres saíssem de suas festas.
sobre o que diddy foi acusado?
diddy é acusado de : tráfico sexual, associação criminosa e promoção de prostituição.
---
tudo o que estão falando sobre os famosos aparentemente envolvidos + rumores :
01 — Rihanna
já a teoria da rihanna é que; ela quando tinha 16 anos e morava em barbados, no caribe quando foi traficada pelo diddy para a indústria da música. ela teria entrado em um avião para los angeles, e durante a madrugada ido ao escritório do jay-z, um dos melhores amigos de sean combs para fechar um contrato milionário. o próprio jay-z admitiu em entrevistas de que rihanna já esteve sozinha em seu escritório até às 4 da manhã sem nenhum tipo de acompanhamento, exceto de seu representante profissional. o marido da beyonce disse que ele não deixaria rihanna sair sozinha de sei escritório sem um contrato assinado. alguns rumores dão conta de que ele teria ameaçado a cantora, dizendo que se ela não saísse pela porta da frente agenciada, "sairia pela janela".
---
02 — Justin bieber
em relação a Justin, fora o que já foi dito no começo também há boatos sobre a música "Yummy" e um pouco do que disseram sobre o suposto abuso sofrido pelo mesmo.
Sobre a música Yummy e do abuso do justin bieber, esse rolo todo cmc quando o L.A. reid comentou que achava o cantor lindo de uma forma anormal pra uma criança, aí no clipe de yummy o justin senta em uma mesa de uma pizzaria com john podesta, um cara envolvido num escândalo de pedofilia do pizzagate, aí um monte de adultos tenta agradar ele a todo custo, e no final ele aparece sozinho com o L.A reid e o john podesta. No final aparece uma foto de Justin criança escrito "yummy" em baixo ( yummy = "delícia" ).
( o usher tb aparentemente foi vítima junto com o justin )
fora que o justin bieber já contou na igreja dele uma história de um garoto que foi abusado na indústria da música e decidiu se afastar por causa de seus empresários, aparentemente esse garoto é o próprio Justin.
---
03 — Nick Minaj
aparentemente Nick sabia de tudo, inclusive ela expôs muita coisa que ela sabia ( não sei se foi exposto tudo o que ela sabia )
Nick Minaj também alegou que foi enganada pelo rapper jay-Z, que teria tentado silencia-la por 1 milhão de dólares após descobrir sobre a venda da TIDAL, uma plataforma de música na qual era dono.
---
04 — Jay-Z
jay-z sempre foi "amigo" de longa data de diddy, há boatos de que ele está envolvido em tudo e também em uma morte.
tb de acordo com a acusação criminal, que conta com 14 páginas, o foco da investigação contra o cantor é que ele, supostamente, comandava uma empresa que era responsável por coordenar os “freak-offs”, prática em que uma mulher e um garoto de programa participavam de uma verdadeira maratona de sexo, sob filmagens, eram utilizados, de acordo com o documento, óleo de bebê e drogas
---
05 — J.cole
tudo começam com boatos de que a música "she knows" é usada para retratar tudo isso/atacar.
j.cole cita a morte misteriosa da cantora Aaliyah, vítima de um acidente de avião em 25 de agosto de 2001. ele ainda fala sobre o falecimento de lisa lopes, conhecida como Left Eye, em 25 de abril de 2002.
"Descanse em paz, Aaliyah / Descanse em paz, Left Eye / Michael Jackson, eu vou te ver assim que eu morrer” ele falou em um trecho.
os rumores dizem que a música se refere a Jay-Z e Beyoncé e a suposta relação dos dois com os crimes cometidos por Diddy Combs
se quiserem entender melhor procurem no google a música she knows do j.cole e tirem as próprias conclusões de vocês sobre a letra.
---
06 — Kardashian
sobre isso, há boatos de que kim kardashian aparentemente tb frequentava as festas do diddy, pessoas falaram que tem vídeos dela nessas festas e tals ( o que é possível de saber, já que todas essas festas eram gravadas )
---
07 — The Weekend
rumores de que the weekend era ciente sobre tudo e que a série the idol aparentemente foi criada pelo the weekend pra retratar tudo isso, mas não passam de rumores.
---
08 — Michael Jackson
essa história é longa, e vem des dos anos 90. lembra das acusações de pedofilia do michael jackson? é em relação a esta história, mas agora com tudo sendo revelado é possivel ver que o michael realmente estava tentando na verdade ajudar as crianças.
já havia sido comprovado que o michael era inocente, mas muitos não acreditaram...bom, tá aí mais uma prova nékkkk.
tb há boatos de que a morte do michael jackson foi estratégica na época pra abafar toda essa fofoca e de tem o dedo de uma galerinha nisso.
há rumores do áudio de uma ligação, mas não posso dizer nada a vocês sobre porque afinal, foi postado no tik tok, e tik tok vcs sabem como é né.
---
09— Kanye Wast & Ines Brasil
kanye wast sabia de tudo, porém foi dito que ele tinha delírios e ele foi taxado como louco na época.
e sobre ines brasil, ela já sabia de tudo também a há um bom tempo atrás foi postado um vídeo da mesma explicando tudo o que ela sabia sobre, mas na época não foi dado a mínima e ela foi taxada de mentirosa.
ENFIM
taxaram o mano wast como doido e a ines como mentirosa atoa.
---
até o momento isso é tudo que eu posso dizer que sei sobre essa história toda, mas se alguém souber de algo confirmado ou algum novo rumor e quiser compartilhar, espaço aberto aqui !
e desculpem se nao conseguiram entender bem, sou péssima explicando ☝️😭
ׂ 𓈒𓏲๋࣭ MAIS !
aí Jesus calma, enfim veyr
minha amg mandou pra mim algumas coisas que ela viu citando mais famosos, enfim, mais boatos, então eu vou estar explicando melhor o que ela me disse abaixo:bom, ela me disse que viu rumores sobre mais três famosos, vulgo são; billie eilish, adam slander e jenifer lopes.
em relação a billie, basicamente falaram que em uma música ( all the good girls go to hell ) supostamente fala sobre tudo isso.
sobre o adam e a jenifer ela não me explicou nada, e sinceramente, não quero nem pesquisar, tenho até medo do que pode sair, de verdade...
ela também me disse que estão prevendo a morte da nick minaj, aparentemente todos os envolvidos que foram morto, coincidentemente morreram dia 25, e amanhã é dia 25.
tem sobre usher, beyonce, justin e ines brasil.
justin; aparentemente ele foi seguido por 5 carros. beyonce; ela me disse que a beyonce recebeu um mandato de prisao. usher; parece que ele entregou o justin. ines brasil; ela me contou que a ines fez um vídeo falando que tudo dito sobre o diddy era mentira, mas ela me contou que ela disse em um tom de medo, sabe?
mas lembrando que não sei se é verdade! foi apenas passado pra mim.
VOLTA MICHAEL 😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
caso diddy -
Non-Fictiontudo que sei até agora sobre o caso diddy que tá circulando na internet toda !