Narrador on
No rio que se segue adiante,eles viram várias almas,em fila,indo de diferentes direções umas mais rápidas outras mais lentas,para seu julgamento.
Ao longo do rio eles ouviram uns latidos,que quando viram era cérbero,o cão infernal que guardava os portões do submundo,para não deixar uma alma viva entrar ou sair dos domínios de hades.
Cérbero estava indo em direção aos nossos pequenos heróis e Percy vendo isso, pega a bolinha que estava dentro da mochila de Annabethe e fala de modo autoritário.
_cerbero!senta se quiser a bolinha!
Com isso,surpreendentemente o cérbero obedece ao comando de Percy.
Com isso ele joga a bolinha e cérbero a pega com sua boca enorme.
Eles passaram e param num local,foi quando Percy se lembrou do que aconteceu aqui.
_ Grover tira os sapatos_falou Percy.
_por que?
_confie em mim.
_ta bem_com isso ele tirou os sapatos e o resto do caminho adiante seguiram,viram o jardim de Perséfone,mas por causa do encanto eles se agarraram em Grover pra que ele não comece nenhum fruto daquele jardim.
Depois de passar pelo jardim Percy sentiu a mochila que ele carregava ficar pesada em suas costas,e ele sabia o que era,mas não viu ou mostrou,ainda,então eles seguiram até o castelo/casa de Hades.
Chegaram na porta e com isso ao céu puderam ver as fúrias circulando.
Percy bateu na porta(olha eles até vão lá achando,Annabethe e Grover, que o Hades e quem" roubou" o raio, mas mesmo assim eles precisam ter a educação )com isso os portões se abrem e eles entram.
Ao longe eles poderiam ver,dois tronos um era o de Hades ,que é quem estava sentado,e o outro era da Perséfone,que estava vazio,por causa que agora,onde se passa no mundo mortal,já e primavera.
Percy viu ali o Hades, imponente, majestoso,que convenhamos ,dentre os deuses que Percy Jackson encontrou desde a viagem do tempo, esse era o Deus mais divino que ele já viu.
Eles foram andado até o trone onde Hades estava sentado.
_e ousadia sua filhote de Deus entrar em meus domínios_falou ele,Percy sentiu um sono_espero que devolva o que você roubou de mim.
_olha,senhor Hades/tio,eu lhe asseguro que não fui eu que roubou seu elmo.
_eu não mencionei elmo nenhum caro semideus_falou ele presunçoso.
_realmente não falou,mas foi uma de suas subordinadas quem mencionou.
_e por que eu deveria acreditar em você?
_não presida,mas se quiser o seu elmo de volta...
_não acredito em você filhote de Deus,mas posso fazer uma troca.
Ele falou mostrando a Sally,mãe de Percy,petrificada na forma de ouro.
_pra conseguir ela ,presida aceitar meus termos_falou ele maliciosamente.OBS:Percy já tinha as pérolas,e também antes de entrarem pro submundo,já tinha entregado essas pérolas para seus amigos.
Até o próximo capítulo e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudarei minha história
Fanfictione se ele fosse traido por quem mais ama. e se ele volta-se no tempo. e se ele se apaixonasse por outra pessoa que ele(diz)que odeia. e se ele esconde - se um segredo muito grande,não eles esconde sem um segredo muito grande. e se eles fossem de ou...