Regina Mills.
Tínhamos entrado no meio do mês de maio, em uma quinta-feira dessas bem normais em Storybrook onde aconteceria a comemoração de 5 anos do bar mais conhecido da cidade, o Roni's Bar. Era elegante e sofisticado mesmo sendo de bairro, porém o mais movimentado justamente pelo aconchego, organização e pelas músicas mais antigas que tocavam.
As donas do bar eram minha irmã gêmea e minha irmã Zelena que desde sempre tiveram o sonho de abrir algo que fosse único e exclusivamente delas, mesmo que carregasse somente o nome de Roni.
O dia estava sendo extremamente cansativo graças as inúmeras tarefas que a prefeita da cidade precisava organizar. Estávamos realizando a reforma da Biblioteca que reabriria em breve e Belle French aparecia em meu gabinete quase todo santo dia. Aquela baixinha de cabelos castanhos era um doce, mas não estava me deixando em paz com a ansiedade que a consumia.
Nosso pequeno hospital também estava passando por reformas para que novas alas fossem abertas, tirando Belle, Dr Whale era quem mais estava me dando dores de cabeça. Storybrook não era uma cidade tão grande e muito menos turística, podia dizer que não havia quem não se conhecesse, então, questões de verba era um assunto um tanto delicado mas algo do qual eu sempre conseguia resolver, pena que os demais envolvidos não tinham tanta paciência assim.
Acabei pedindo para que Ruby trouxesse o almoço até aqui, não teria tempo de ir ao Granny's e a jovem como sempre muito solicita não demorou a entregar. Olhei em minha frente a pilha de documentos que precisava assinar, bufando um tanto alto e massageando minhas têmporas após recostar as costas na cadeira e desejar absurdamente que tudo estivesse no seu devido lugar.
– Com licença, prefeita Mills - Robin, minha adorável sobrinha entrou em minha sala após três batidas na porta.
– Querida, sabe que não precisa me chamar de prefeita. Sou sua tia em casa e aqui, não me oponho a isso. - Afirmei enquanto pedia com a mão que entrasse. – Aconteceu alguma coisa?
– Na verdade não, vim somente deixar um recado rápido. O Sr Gold gostaria de remarcar a reunião de hoje com a senhora pois precisou fazer uma viagem de emergência até Nova York, retornando somente na próxima semana.
– Oh, sem problema algum... assim posso ir para casa logo - suspiro exausta. – Veja com ele o melhor dia e marque na agenda.
– A senhora está com uma cara horrível, titia. - Ela faz uma careta me olhando e dá risada enquanto sinto minhas sobrancelhas franzirem.
– Eu deixo a senhorita trabalhar comigo para me denegrir assim, Robin? - falo em tom de falsa repreensão.
– É que a senhora não está conseguindo disfarçar. A propósito, vai ao bar da mamãe, sim?
– Se eu não for como todos os anos a sua mãe me mata.
– É verdade, de todo modo ela pediu para que eu perguntasse. – sorriu docemente.
Robin permaneceu em minha sala mais alguns minutos antes de sair informando que iria almoçar com Alice, sua namorada.
Horas mais tarde após organizar o que estava ao meu alcance naquele dia, juntei minha bolsa e o casaco e segui para o meu Mercedes Classe A200; meu pai amava carros um tanto esportivos e acabei adquirindo esse gosto também.
Escolhi um vestido de seda na cor vinho trançado nas costas que graças a Sol que ainda estava em minha casa, conseguimos fechar. Prendi as laterais de meu cabelo juntando-os atrás com um grampo em formato de libélula que foi presente de minha mãe e colocando um pequeno salto, vislumbrando minha imagem no espelho e finalizando com um batom vermelho sangue nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bar de Bairro - Swanqueen
FanfictionVocê acredita em amor à primeira vista? Seria possível se apaixonar sem ao menos tocar alguém? Regina se encontrou nessa situação e está pronta para descobrir e esperar o tempo que for para ter o amor de sua vida. One shot baseada na música da Lauan...