. • 💋
Lee FelixEu estava deitado em minha cama, minha casa não era muito boa, mas se eu não ficasse com ela, moraria na rua.
Enquanto fico pensando em coisas sem sentidos olho no relógio e vejo que são 15:30, ainda está cedo, vou para a boate 20:00.
Fico pensando em que salto irei usar, em que roupa irei usar e escuto a campainha, me levanto e vou até a porta a abrindo e não vendo ninguém.
- Ah, crianças tocando a campainha e correndo de novo? Pelo amor de deus - reviro os olhos e escuto uma risadinha de bebê vindo de baixo.
Eu automaticamente olho para baixo e vendo um pequeno bebê recém nascido em uma cestinha, estava com uma roupinha e uma faixa branca.
Eu o pego no colo e começo a balançar.
- Hmm, será que é menino ou menina? - digo com um sorriso radiante no rosto mas com um pequeno receio no fundo, não tenho condições nem pra cuidar de mim, imagine do bebê, espero que hoje no trabalho eu consiga bastante dinheiro para poder comprar as coisas para ele...ou ela.
Pego a cestinha e fecho a porta entrando para dentro e me sentando no sofá junto com o pequeno ou a pequena.
- Se for menina vai ser Lee Seulgi, se for menino eu ainda não tenho certeza, mas vai ser Lee Suho - digo e o pequeno bebê dá uma risadinha gostosa, o bebê segura meu dedo e coloca na boca.
- Não pôde!, deixa eu lavar as mãos primeiro.
Deixo o bebê na cestinha em cima do sofá e vou lavar as mãos rapidinho, eu as seco e volto para a sala, pegando o bebê novamente e agora sim deixando meu dedo na boca do pequeno, ou pequena.
Depois de um pequeno tempo o bebê cai no sono e eu o coloco em cima da minha cama e vou fazer um almoço para eu comer, pego 1 ovo e o arroz que já estava feito e faço os ovos, misturando com o arroz; eu coloco a comida no prato e pego um garfo para conseguir comer, eu volto para a sala e me sento no sofá, comendo a comida.
. • Quebra de tempo 💋
Eu pego um vestido colado rosa glitter e um casaco de pelo falso branco, pego um salto rosa glitter também e arrumo minhas unhas; pego meu óculos e faço uma maquiagem rosa claro igual a roupa e o salto e coloco uns enfeites de pedrinhas de brilho, penteio meu cabelo e pego minha bolsa; dou um beijinho no bebê sonolento que aparentemente dormirá até umas 7:00, quando o Lee voltasse ele ainda estará dormindo provavelmente.
Ele pega as chaves de casa, deixa tudo escuro e sai andando para a boate luxuosa onde trabalha.
. • 💋
Hwang HyunjinEstava sentando em minha mesa resolvendo umas papeladas até que Minho abre a porta.
- Hwang, eu vou em uma boate muito boa, tu quer ir comigo?.
- Hum..Tenho muitas papeladas, acho que não vai dar.
- Aff, para de ser assim, vai dar sim, você termina as papeladas depois, só trabalho na vida não faz bem não, tá?.
- É sério? Eu preciso mesmo terminar. - Reviro os olhos. - Mas onde fica?...talvez eu possa terminar depois mesmo.
- Sabia que você ia aceitar, não fica tão longe, de carro é mais rápido. - ele diz com um sorriso. - A última vez que eu fui valeu muito a pena, vi um gatinho lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. • 𝕀 ℕ𝕖𝕖𝕕 𝕒 𝔾𝕒𝕟𝕘𝕤𝕥𝕒 | 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗 💋
Fanfic. • Lee Felix trabalha em uma boate para poder se sustentar e sustentar um bebê que apareceu repentinamente em sua porta, até então o mesmo cuida como se fosse seu com todo carinho do mundo, será que as coisas irão mudar?. ••••••••••••••••••••••••••...