É sábado, 21:00 e Shang Qinghua chega ao endereço de Mobei-jun – o mais novo e mais alto edifício residencial da cidade. Sim, sua arte deve pagar muito bem.
Mobei-jun está esperando por ele do lado de fora, como prometido, tendo explicado anteriormente a necessidade de passar pela segurança primeiro – morar no bairro mais elegante e no prédio mais novo tem seus altos e baixos.
“Ei, Qinghua! Bem na hora! Você nunca se atrasa, não é? Que bom que você está aqui. Vamos!”, ele diz, sorrindo, avaliando o belo mortal da cabeça aos pés – camiseta oversized vermelho-sangue, calças cargo pretas e tênis converse vermelhos. Ele parece um banquete, reflete Mobei-jun.
“Olá Mobei-jun! Não, eu nunca me atraso, especialmente quando é sobre você! Sim, ansioso para ver seu lugar”. Ele é simplesmente deslumbrante. Todo de preto, seu cabelo macio agora um coque despreocupado e bagunçado, descobrindo o pescoço longo e pálido. Impressionante e esperando por mim! O mortal está sorrindo e já corando, sentindo o olhar intenso de Mobei-jun e sabendo que esta noite será mais do que arte e conversa. Ele pode ver o desejo nos olhos azuis gelados do homem vestido de preto.
Depois de passar pela segurança, eles vão para um dos seis elevadores e, quando a porta se fecha e a caixa de metal começa a carregá-los até o último andar, Shang Qinghua surpreende Mobei-jun com um abraço apertado. Mobei-jun retribui, envolvendo os braços ao redor, o mortal derretendo-se no abraço - o primeiro abraço deles - sentindo calor e frio ao mesmo tempo, sentindo braços fortes o envolvendo inteiro, trazendo alívio.
“Fiquei preocupada depois que você foi embora de repente. Estou feliz que você esteja bem agora. Eu... eu senti sua falta.”
Aliviado e excitado, seus batimentos cardíacos ficam frenéticos a cada segundo que passa e ele não percebe que o peito de Mobei-jun não sobe e desce, não percebe que os braços que o seguram com força estão frios demais para estarem vivos.
Abraçando Shang Qinghua, deixando todo o seu rosto descansar na curva do seu pescoço e respirando seu perfume requintado, Mobei-jun sussurra em uma voz profunda e sombria: "Não tive a chance de terminar o que comecei ontem."
O corpo de Shang Qinghua formiga ao som de sua voz sombria antes que sua boca seja atacada por um beijo alucinante. Suas bocas colidem, um choque de dentes e língua, quente e frio lutando pelo domínio e enquanto a respiração de Shang Qinghua se torna irregular e seu coração bate tão rápido que pode explodir a qualquer momento... o elevador para. No entanto, as portas não abrem, pois Mobei-jun apenas interrompeu sua ascensão, prolongando seu beijo. Não querendo se separar ainda, mesmo que estejam a apenas alguns minutos de seu próprio apartamento.
"Já chegamos?", Shang Qinghua pergunta atordoado, olhando para ele com os olhos semicerrados.
“Não, ainda não, meu querido, mas senti muita sua falta” e o olhar que ele lança ao mortal faz os joelhos fraquejarem.
"Senti falta do seu gosto, Qinghua", Mobei-jun continua, retomando seu beijo, as mãos agora começando a vagar, traçando o corpo ágil do mortal. Shang Qinghua fica imóvel, plano na parede do elevador, como uma oferenda no altar diante deste Deus, suas pernas abertas para deixar Mobei-jun se aproximar. Os beijos de Mobei-jun são frenéticos, mas suas mãos são gentis, acariciando o pescoço elegante do mortal, traçando seus ombros e clavículas acima da camiseta vermelha, movendo-se mais para baixo para agarrar sua cintura antes de subir por baixo do tecido. Ele traz toques leves em seu abdômen plano antes de subir para atacar mamilos já duros. Dedos hábeis circulam, acariciam e então beliscam um mamilo enquanto a meia-calça de Mobei-jun se aproxima do mortal, encontrando seu pau já duro. Shang Qinghua solta um gemido de necessidade, longe demais para falar neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(moshang)Entre presas e batimentos cardíacos
FanfictionMobei-jun é um vampiro que deseja acabar com sua existência, cansado de ficar preso na noite sem fim. Antes de encontrar o Sol pela última vez, ele encontra Shang Qinghua, um homem profundamente infeliz preso em um trabalho que esmaga a alma. Este e...