Cap.1- Mais um dia normal (eu acho)

3 0 0
                                    

[Akano on]

Eu estava deitado no sofá da sala relaxando, Senka tinha saído para colher algumas ervas e flores para sua poção, ela até tinha me perguntado se eu queria ir mas eu estava terminando de ler um livro, agora me arrependo de não ter ido junto com ela.

Acho que já estou aqui a duas horas, esperando Senka voltar e nada....

Senka: Akano voltei, está dormindo?- a porta da sala abri, ouço passos vindo em minha direção logo sentindo uma mão tocar em minhas orelhas- está acordado Akano.

- Oi Senka, por que demorou tanto?- me sento no sofá.

Senka: não estava achando a flor que eu precisava e estava acontecendo o festival da lua de sangue no Vale da lua- ela se sentou ao meu lado- por isso que demorei.

- A tá, entendi.... vc trouxe?

Senka: o quê?

- vc esqueceu, de novo?

Senka: claro quê eu não esqueci- ela coloca a mão em minha cabeça- agora coloca um sorriso nesse rostinho, lobinho- ela abre uma de suas cestas e tira meu doce favorito.

- lágrimas de Unicórnio!- dei um sorriso largo.

Senka: vindos diretamente do Vale da lua, os seus favoritos, feitos pelas fadas do segundo luar.

- obrigado, obrigado, obrigado, são meus favoritos, obrigado Senka- vejo ela dar um sorriso de canto.

Senka me olha com curiosidade.

Senka: o quê aconteceu com as suas orelhas, elas estão para baixo, vc sempre foi animado- ela se levantou, caminhando até uma das estantes de livro e pegando um dos seus livros favoritos- agora eu descubro o que te aconteceu, lobinho.

- Hum, eu acho que vou ir beber água- me levantei do sofá e fui até a cozinha, eu não queria beber água, então fiquei enrolando sentado em uma das cadeiras.

Fiquei um bom tempo lá, até que Senka entrou gritando.

Senka- AKANO, AKANO, AKANO!!!

- Não precisa gritar, o quê aconteceu?- Ela veio até mim e se sentou em outra cadeira ao meu lado, Senka estava segurando um livro- o quê é isso?

Senka: Aqui ó- ela aponta para um texto no livro- Híbridos da sua espécie, costumam ficar com as orelhas baixas quando se sentem tristes, deprimidos ou em outros casos o quê é bem raro, quando captam algo de ruim.

- Hum, sério? Tá bom, e qual desses vc acha que é?

Senka: Eu não vou saber te responder, se vc que está sentindo, vc mesmo tem que saber- abaixei um pouco minha cabeça e Esfreguei meus olhos, eles doiam constantemente mas.... hoje estava me incomodando mais que o normal- Akano, tem algo te incomodando?

- N..não é nada, só um pouco de dor de cabeça.

Senka: Akano, eu te conheço a mais de um milênio, sei que estás a mentir para mim. Vc sabe que pode me contar tudo.

- Meus olhos voltaram a doer- levanto a cabeça e olho para ela.

Senka me olha com um olhar reconfortante.

Senka: Akano... por que não me contou antes?- ela acaricia meu cabelo- amanhã eu falo com Takashi sobre isso, ok?

- Ok.
____________________________________________

Nota do autor: gostaram do capítulo Tubarãozinhos? Quem será que é Takashi? O que será que Akano tem?
Vcs vão descobrir tudo isso ao longo da fic, ok.
Até o próximo capítulo Tubarãozinhos🦈🏀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bruxary loveOnde histórias criam vida. Descubra agora