🐯Capítulo 26🐧

99 15 0
                                    

Chaeyoung Point Of View

Que diabos?

Eu estava tentando ficar consciente para entender tudo o que estava acontecendo naquele exato momento.

Seu cheiro estava por toda parte no carro. Aquele maldito perfume hipnotizante que me faz de idiota.

Minhas mãos se tornaram punhos e tive que trazê-las até o peito para acalmar as batidas do meu coração que, em algum momento, poderia me causar um maldito ataque cardíaco.

Olhei pela janela e tentei focar apenas nas luzes de cada lado da rua para iluminar o caminho.

Eu não queria pensar na presença dela.

Eu não queria pensar em suas palavras.

Eu não queria pensar em seus beijos.

Eu não queria pensar em como ela me levou para a pista de dança como se eu fosse só dela.

Eu não queria pensar em como meu corpo reagia positivamente quando imaginava que era dela.

Embora eu pensasse que era Rosé, ou Alice, já que elas eram as únicas que dançavam comigo aquele tipo de música, nunca acreditei que realmente não fosse imaginação.

Nunca pensei que ela pudesse realmente aparecer aqui em Londres... Só para mim.

Fato que eu não ia me precipitar, pois mais um atropelamento da parte dela... me mandaria direto para o outro mundo devido à depressão que me dominaria.

- Chaeyoung... Chaeyoung? - Eu mal ouvi, mas não queria olhar para ela. Eu não queria que ela me visse chorar - Amor... Chaeyoung, olhe para mim.

Pude ver como a fechadura do carro estava destrancada e quando percebi pelo canto do olho que olho que ela se aproximava de mim, abri a porta com agilidade e deixei sua presença hipnotizante para ir para outro lugar onde ela não estava.

E um hotel luxuoso me fez parar, muitos milionários como Myoui Mina saindo ou entrando em seus carros de marca e outros sentados nas mesas que o luxuoso hotel tinha.

'Ela quer a mesma coisa', pensei. E ela claramente sabia como me entende quando estou perto dela.

Sou uma presa fácil, embora já tenham se passado três semanas desde que a vi.

"Um brinquedo retornável para ela" ironizou minha consciência. Ela já fodeu toda a Coreia e foi por isso que veio para Londres?

Foi coincidência.

Ela não veio atrás de mim. Myoui Mina veio em busca de novas vítimas por seus seus encantos. Só que essa porra de chance me fez afundar ainda mais a pouca dignidade que havia recuperado nesses dias.

Para mostrar que ela pode foder minha vida se quiser.

Meus pés doem por causa do desconforto dos sapatos ao correr. A noite estava tão fria, e a umidade em minhas bochechas não parava porque minhas lágrimas não paravam de escorrer por elas.

As pessoas olhavam para mim como se eu fosse louca.

- Chaeyoung! - Ela gritou alto fazendo-me parar no meio do caminho.

Nunca pensei que ela viesse atrás de mim, mas não olhei para ela, que estava a poucos centímetros de me alcançar, mas para a luz branca que iluminava meu rosto e para a buzina que soava forte contra mim.

E não foi... Achei mentira quando disseram que a vida passa diante dos seus olhos nos segundos que você sabe que vai morrer.

Absolutamente tudo.

Mommy | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora