tom é obcecado por você ao ponto de pedir sua mão em casamento para os seus pais sem você saber, mas o problema era que você não o amava
——-A atmosfera em Hogwarts estava carregada de segredos e sussurros, mas nada poderia se comparar à tensão que você sentia ao se aproximar da sala comum da Sonserina. Nos últimos meses, Tom Riddle se tornara cada vez mais presente em sua vida. Ele era carismático, inteligente e extremamente encantador, mas havia algo na intensidade dele que a deixava desconfortável.
Enquanto caminhava pelos corredores, você notou o olhar ansioso de Tom em sua direção. Um sorriso involuntário se formou em seus lábios, mas você sabia que havia mais do que apenas amizade em seus olhos. A obsessão dele estava se tornando evidente, mas você hesitava em confrontá-lo sobre isso.
Naquela noite, vocês se encontraram na sala comum, e a conversa fluiu facilmente, como sempre. Tom a observava com atenção, e você podia sentir seu olhar penetrante.
— S/N, você já pensou sobre o nosso futuro? — ele perguntou, a voz suave e envolvente.
Você hesitou, sabendo que essa conversa poderia levar a um lugar que não estava pronta para ir.
— Futuro? Bem, ainda estamos em Hogwarts, Tom. Temos muito tempo pela frente — você respondeu, tentando manter o tom leve.
Ele se inclinou mais perto, e você notou como sua expressão se intensificou.
— Eu tenho pensado muito sobre isso. Na verdade, eu conversei com seus pais hoje.
Aquelas palavras fizeram seu coração disparar.
— Você o quê? — você exclamou, a incredulidade transparecendo em seu rosto. — O que você conversou com eles?
— Eu pedi a mão de você em casamento — Tom declarou, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
O choque a paralisou. Você se sentiu como se o chão tivesse desaparecido sob seus pés.
— O que? — você gaguejou, tentando processar a enormidade do que ele acabara de dizer. — Tom, você não pode estar sério!
Ele sorriu, como se tudo estivesse bem.
— Eu sei que você é a pessoa certa para mim, S/N. E eu quero que você seja minha para sempre.
Um frio percorreu sua espinha, e a realidade do que estava acontecendo se tornou insuportável. A obsessão dele não era apenas um capricho; ele estava levando isso a sério, e você não sentia nada além de uma amizade profunda por ele.
— Tom, eu... eu não posso. Não me entenda mal, eu gosto de você, mas não da forma que você está pensando. Eu não estou pronta para isso — você disse, sua voz tremendo com a emoção.
Ele franziu a testa, como se não conseguisse compreender suas palavras.
— Mas por que não? Eu sou tudo o que você precisa. Podemos ser grandes juntos, S/N. Não há ninguém melhor do que eu para cuidar de você.
A pressão em seu peito aumentava, e você percebeu que precisava ser clara.
— Eu não te amo, Tom. Não da forma que você quer. Eu não posso aceitar isso — você respondeu, a dor da verdade fazendo sua voz falhar.
A expressão de Tom escureceu, e você viu a obsessão se transformar em algo mais sombrio.
— Você só precisa de tempo. Eu farei você se apaixonar por mim — ele disse, a voz agora quase ameaçadora.
Você sentiu um calafrio percorrer seu corpo. A determinação dele era evidente, e você percebeu que a obsessão poderia se transformar em algo perigoso se não fosse tratada.
— Tom, por favor. Eu não quero isso. O que você está fazendo é muito sério e eu preciso que você respeite meus sentimentos — você implorou, tentando alcançá-lo.
Ele se afastou, a expressão confusa se transformando em raiva.
— Você não entende. Eu sou o que você precisa, e você vai ver isso. Eu não vou desistir de você — Tom declarou, a determinação em sua voz soando como um aviso.
Com o coração pesado, você se afastou, percebendo que a obsessão de Tom poderia colocar você em uma posição perigosa. Agora, mais do que nunca, você sabia que precisava estabelecer limites. Era hora de buscar ajuda e se afastar dele antes que a situação se tornasse insustentável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Personagens de Harry Potter
Fiction généraleImagines dos personagens de Harry Potter, espero que gostem :)