O outro dia se passou e eu estava na minha terceira aula do dia, juro que queria me jogar de uma ponte, tô de tpm e hoje meu ódio tá lá em cima.
O sinal tocou e fui pro pátio, esperar os meninos por que eles queriam falar comigo.
Estava lá até eles chegarem e se sentarem na mesma mesa que eu.
Ficou um climão até eles sentarem.
-Maria: oi, vão direto ao ponto.
-Omura: fala você primeiro Henrique.
-Henrique: então Maria, queria te desculpar por tudo que eu fiz, se eu fui ruim pra você ou se eu fui o "vilão" e é isso, só não quero que você vá embora com raiva de mim ou algo do tipo. Se quiser me perdoar eu estou aqui.
-Maria: te perdoo, também errei muito, muito mesmo, gosto muito de você Henrique, não queria perder sua amizade pra sempre.
-Henrique: te amo Maria - ele me dá um abraço e eu retribuo - na hora percebo a expressão de Omura mudar.
-Maria: e você Omura? Pode falar.
-Henrique: vou sair pra deixar vocês sozinhos.
O Henrique sai e nos ficamos nos encarando.
-Omura: Maria, euqueriadizerqueeugostomuitodevoceeeunaoqueroteperder.
Ele fala rápido e eu solto uma risada nasal.
-Maria: ta tudo bem Omura, não precisa ter vergonha, me perdoa por tudo, tudo mesmo, queria poder reiniciar tudo e voltar no tempo pra concertar as merdas que eu fiz.
-Omura: você já tem meu apoio, te amo Maria! Todo dia eu penso em você, TODO DIA sem excessão, por mais que eu estava sendo grosso com você na sala de aula eu não conseguia parar de pensar em você...
-Maria: te amo muito Lucca!
-Omura: também te amo mariazinha! Me encontra na frente da escola depois.
-Maria: fechado! - digo e o sinal toca - vamos?
O sinal tocou e eu dormi em todas as aulas, que se foda a escola! Nem vou tá mais aqui mesmo.
Depois das aulas fui me encontrar com Lucca na frente da escola e ele foi me cumprimentar.
-Omura: oi Maria! Já vou ir, como amanhã não venho na aula e você vai ir sábado, não vou conseguir ir te ver no aeroporto. Então vim me despedir.
-Maria: poxa! Te amo sempre Lucca.
-Omura: também! Nunca se esqueça de mim. - ele me dá um beijo em minha bochecha e eu viro para darmos um selinho.
-Maria: te amo muito - digo com lágrima nos olhos.
-Omura: também! agora tenho que ir, vai com Deus e lembre de mim, me manda mensagem quando tiver indo e quando chegar - diz ele se afastando.
E assim, eu fui embora, os meninos foram se despedir de mim no aeroporto (inclusive o Lucca conseguiu ir) e depois daquele portão de embarque nos não nos vimos mais, mas nos mantemos contato todos os dias pra sempre...
Esse é o fim dessa fanfic, me matem depois desse fim pq mds acho que vão querer me enterrar num buraco, mas se repercutir eu faço 2° temporada, bjos meus amores e obgda por todos que me acompanharam até aqui!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The drummer - lucca Omura QuatroK
RomanceMaria Clara se muda pra São Paulo recentemente onde conhece amigos de seu melhor amigo que fazem parte de uma banda chamada "QuatroK", e lá ela conhece seu namorado Lucca Omura. 🎀🫶🏻✨💕☝🏻🩷