Theodore à empurra contra a pia, desligando a vibração da calcinha e à olhando irritado.
– Eu quero que fique em silêncio, entendeu? Nenhum pio saindo de sua boca.
Depois de dizer isso, ele abaixa sua calcinha e passa dois dedos por sua intimidade completamente encharcada. Penetrando rapidamente e sem aviso, ainda à encarando com fúria.
— filha da puta.. — você responde, com uma mistura de dor e prazer intenso.
Suas mãos se apoiam na pia logo atrás, enquanto ele começa a enfiar os dedos dentro e fora em um ritmo quase como torturante, atingindo um ponto sensível. Seus olhos se fecham com a sensação.
Um estremecimento cruza seu rosto, a dor misturada com prazer é uma sensação única. Pode sentir a raiva de Theodore através dos toques dele, conseguindo alcançar o seu objetivo e irritando ele até mais do que planejou. Agora, teria que aguentar.
Suas costas são arqueadas com o toque mais intenso, enquanto tenta ao máximo evitar sons para não piorar sua própria situação, o que é quase inevitável.
Ele segura sua cintura fortemente, deixando marcas da mão. Ele sorri instantaneamente quando vê você apertando os olhos, tentando conter o prazer que lhe dominava.
A sensação de Theodore em tê-la em suas mãos é maravilhosa. Sentir seu corpo tremer, sua pele quente e respiração descontrolada o deixam maluco. A vontade de fode-la nesse momento é escomunal, mas não iria perder a oportunidade de deixá-la irritada.
– Avise quando estiver quase lá. – Ele diz, quase em um sussurro.
Ele segura seu pescoço com a outra mão, empurrando-a contra o espelho da pia, tendo a visão esplêndida para você.
Arrastando seu polegar lentamente para seus lábios, ele faz com que você chupe-o.
Retira sua mão e abre mais suas pernas, fazendo com que a visão de sua intimidade fique mais clara. Olhando para seu rosto, uma expressão de prazer tomava conta dele.
Seus pensamentos não eram parar, mas a provocação de antes foi algo que merece uma vingança. Quando ele sente seu corpo estremecer indicando que você estava chegando em seu ponto máximo, retira seus dedos antes de seu orgasmo e sorri maliciosamente a olhando. Lava suas mãos e ajeita seu cabelo rapidamente.
— Vamos comer, querida? Estou morrendo de fome. — Diz, à olhando com um sorriso sínico em seus lábios.
Ele abaixa pegando a calcinha do chão e à entrega. Antes de saírem do banheiro, à puxa pela cintura e se aproxima de seu ouvido.
— Em casa terminamos isso. Boa sorte, princesa.
Ele sai do banheiro, deixando você lá dentro e volta para a mesa.
Sentado, espera a garota voltar para começar o jantar. Passeando seus olhos pelo ambiente procurando o garçom, o qual se tornou o maior inimigo de Theodore neste momento. O encontrando com seus olhos, logo o chama.
— Minha esposa logo volta. Espero não ter problemas novamente. — Ele enfatiza a palavra "esposa", e então o garçom sai sem dizer uma palavra sequer.
Enquanto isso, sua frustração crescia a cada segundo que se passava dentro daquele maldito banheiro. As lembranças de Theodore à provocando, seu ciúmes, tudo aquilo que havia acabado de acontecer percorria sua mente, lhe causando frustração, ao mesmo tempo em que você se concentrava para se livrar da excitação que seu namorado deixou.
Após voltar para o lugar inicial, seus olhos encontram os de Theodore, o qual parece incrivelmente satisfeito. Idiota.
Você se aproxima dele com um sorriso provocante, ainda com a lembrança dos minutos frustrantes em mente. Movendo a cadeira, deixa o espaço entre vocês minimamente pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Slytherin Boys.
FanfictionAqui teremos continuações de imagines iniciados no tiktok, além de talvez algum imagine qualquer. tiktok - @potterheardxl