𝐂𝐀𝐏 1 - 𝐍𝐄𝐁𝐔𝐋𝐎𝐒𝐀? 𝐌Ã𝐄?

78 0 0
                                    

Sexta, 10 de março

Querido Diário,

   Para resumir... Estou bem surpresa hoje.

   Sim, meus dias de derrota não acabam, e meu azar também, mas esta sexta está diferente das que eu tive nas últimas duas semanas.

   Enfim, vou explicar.

   Minha mãe está trancada no quarto há exatamente dois dias, e hoje, ela não estava aceitando nenhum tipo de comida.

   Tentei ser otimista e achar que é cansaço, mas minha mãe não é do tipo que não come por cansaço.

   Tinha algo estranho.

   Porque a rainha Stena (minha mãe), conhecida como Rainha Inabalável, ficaria tão ruim assim? Tem algo muito azedo nessa massa doce, mas eu descubro depois.

   E a última hiper-mega novidade que ninguém quer saber é.. A Nebulosa.

   Ela está mais apegada comigo do que com a Olívia, e, se você não se lembra, a Nebulosa apareceu de repente no quarto da minha irmã, a Olivia  gostou tanto dela que decidiu adota-lá.

   E é aí que vem a bomba! Eu tenho a hipótese de que a Nebulosa não era pra ser da Olívia, mas sim, minha. Calma, deixa eu explicar.

   O doutor Epimênides fez alguns estudos sobre a Dragoa da  minha irmã, e ele chegou a conclusão de que somos feitas da mesma magia! E agora que eu me conectei com ela (minha magia), a Nebulosa ficou mais calma comigo (o que eu achei lindo!).

Enfim diário, preciso ir, a senhora Dulce fez torta de maçã-alada caramelizada, e como você sabe, eu não resisto a esse cheirinho de caramelo, até mais!

________________🌺_________________

𝐁𝐨𝐦, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐧é?
𝐄𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩 𝐟𝐨𝐢 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩á𝐠𝐢𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨.

𝐓𝐞𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞 𝐧𝐨 𝐝𝐢á𝐫𝐢𝐨, 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 "𝐯𝐢𝐛𝐞" 𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨.

𝐐𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫á𝐟𝐢𝐜𝐨, 𝐦𝐞 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐞𝐦!

(OBS: 𝐍𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬, 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐚 𝐜𝐮𝐥𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞𝐬𝐚, 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 "𝐬𝐚𝐲𝐨𝐧𝐚𝐫𝐚", 𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐣𝐞, 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫:)

Até logo!!

𝐄𝐔 𝐍Ã𝐎 𝐌𝐄 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 - 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora