Segunda, 13 de março
Querido Diário,
Hoje foi o dia 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐕𝐈𝐃𝐀!
Não que minha vida já não seja estranha, mas hoje foi pior!
Imagine. Seu maior inimigo que era popular a uma semana, nesta SEGUNDA se encontra sentado em um banquinho, apenas com o seu bichinho e um caderninho de anotações, COMPLETAMENTE SOZINHO!!
Pois é, eu não preciso explicar que isso aconteceu HOJE!
Sério, minha cabeça está tão confusa que não consigo pensar em outra coisa a não ser isso, mas vou tentar explicar, de uma forma resumida.
Há uns dias atrás, descobriram que a Rainha Noturna tinha um filho, que era o Scorpio, e tipo, ele era o mais popular da escola INTEIRA!
E quando os alunos descobriram, excluíram ele de praticamente TUDO (fiquei meio triste com isso).
Voltando ao presente, Lila me cutucou.
- Ei, aproveita e vira amigo dele! - ela disse.
- Tem certeza?
- Você não tem nada a perder, tem? - ela disse, esperançosa para que eu concordasse.
- Ok, não resisto a essa cara fofa. Mas é só por isso, ouviu?
Me aproximo dele, ele me viu, mas olhou pra baixo achando que zombaria dele.
- O que você quer Florentina? - disse, ainda com a cabeça baixa.
Sento ao seu lado, olho pra ele, e digo o que me veio a mente.
- Não vim aqui tirar sarro de você - faço uma pausa -, vim te ajudar. Olha, eu passei mais de dois anos da minha vida sendo a excluída e estranha da escola, então, te entendo perfeitamente.
Pareceu que essa frase fosse a melhor do mundo, porque no minuto seguinte o Scorpio estava com um sorrisinho, e não pude deixar de ver que ele tem covinhas (que fofo!).
- Bom, acho que depois de tudo, não somos mais inimigos, né? - perguntou de uma forma super fofa.
- Sim, concordo com você - respondo, dando um sorriso em seguida.
__________________🌺_______________
Oi gente!!
Já devem ter visto que está um pouco mais formal que o livro mesmo, mas é porque eu escrevo assim pra entenderem melhor.Enfim, estão gostando? Os caps estão demorando pra saírem pois a minha criatividade está escondida na torre mais alta do castelo de Florentia, e só a senhora Dulce sabe quando ela vai voltar (até porque, ela é uma das únicas que vai lá... Não é frase minha, é do livro).
Até logo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐍Ã𝐎 𝐌𝐄 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 - 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎
Viễn tưởng𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 de começarem a ler, quero que saibam: - Recomendo que vocês tenham lido os primeiros dois livros, pra entender melhor as personagens e a história. - Isso que eu estou fazendo é meu, mas o livro mesmo foi feito pela Maidy Lacerda. - Não, a...