Notas da autora:
Estou com problemas, para acessar minhas histórias, então, estou focando em criar histórias originais. Ah, eu não tive tempo, de criar uma capa. Então, vai ser essa sem graça mesmo, por que eu estou sem criatividade. (Só por um tempo).
Escutem; Runaway - AURORA.
━─━────༺༻────━─━━─━────༺༻────━─━
{23:57}
Tudo oque tinha no jornal que eu lia, enquanto estava jogada no sofá, eram somente notícias sobre não só alguns, mais vários casos de desaparecimentos, envolvendo suicídios, homicídios é assassinatos...
Suspiro, me sentindo desapontada com os jornais da região de Kanto, novamente.... Mais uma pra lista.
Eles só colocam nos jornais, oque sempre acontece, a cada 3 dias da semana.
E ao que tudo indica, a maioria dos casos, são por culpa de uma gangue de mafiosos, que se reergueu recentemente. Até então, ninguém sabia quem participava dela, ou como eles cometiam diversos crimes consecutivos sem deixar pistas, ou algo que possa levar a justiça até eles...
A única pista que tinham sobre eles, eram que aparentemente, todos os mortos, possuíam uma tatuagem de uma rosa, no pescoço, no meio do peito ou nas costas.
Algumas pessoas, chamam a gangue, de "A gangue Fantasma", ou de "A Gangue de Motoqueiros Fantasmas".
Alguns informaram terem visto vários homens trajados de preto, com máscaras, ao invés de capacetes, pilotando motos em alta velocidade, no meio da noite. Porém, as autoridades não ligaram para os boatos.
Também, por conta disso, algumas pessoas estão se mudando da cidade, é da própria região, dizendo que é muito perigoso ficar por aqui. É realmente, é.
Do nada, surgiu uma gangue em Kanto, é eles dominaram a maioria da área por completo, assim que chegaram.
Várias pessoas, estão abandonando as suas casas é vidas por aqui.
Eu não as julgo... Mais eu não vou sair da cidade só por conta disso.
Aliás, eu não posso deixar o Link, eo meu pai aqui sozinhos.
Penso em deixar o jornal de lado, porém, uma notícia me chama a atenção é começo a ler com atenção oque estava escrito na página.
"Cinco pessoas, foram encontradas em um galpão abandonado, mutiladas, é com seus rostos desfigurados.
Os corpos foram encontrados, aparentemente, uma semana depois do ocorrido, pois, os corpos já estavam em estado de decomposição. É só foram encontrados por conta dos relatos dos morados de um vilarejo próximo, que estavam sentindo um cheiro podre, exalando de dentro do galpão.
Um policial afirmou que não encontraram nenhuma pista, ou alguma evidência que desse alguma pista, de quem seriam os culpados do crime.
Porém, em uma entrevista, com um detetive, que aparentemente, foi contratado para investigar sobre o caso, negou a afirmação do policial é disse que por algum motivo, no galpão, havia um anel é um colar de Rubi.
As jóias, foram avaliadas, por volta de 5 bilhões, por terem algumas outros tipos de pedras preciosas ao redor do Anel eo Colar.
Porém, o detetive disse que mesmo que não tenha digitais, ou nada que possa incriminar alguém, é nem os levar até algum suspeito, isso já era um começo em comparação a 9 meses de investigações sem nenhum progresso"...
Na página seguinte do jornal, havia duas fotos. Uma sendo do Anel, ea outra, do colar.
Eram Lindos, é pareciam ter um certo brilho de luz. Talvez, por conta do Flash da câmera, que possivelmente tiraram a foto.
Sinto o meu telefone vibrar no meu bolso, é jogo o jornal no chão, pegando rapidamente o telefone, atendendo sem nem sequer olhar o nome de quem estava me ligando.
Jane-Quem eo corno que tá me ligando numa hora dessas em?!-Pergunto num tom grosseiro.-
Edgar-Posso saber, que tom de voz é esse, mocinha?-A voz suave, porém rouca do outro, me fez estremecer.-
Jane-Ah... Merda...-Escuto um suspiro alto.-Pai, eu juro que eu não olhei quem era antes de atender...-
Edgar-Certo.-Ouvi um estalar de dedos.-Mas vou deixar bem claro, aqui é agora, que eu não quero mais ouvir você com esse linguajar é nem com esse tom de voz. Espero estarmos entendidos.-
Jane-Sim senhor...-Me sento no sofá.-
Concordo com suas palavras rapidamente, sabendo que eu não poderia contrariar suas palavras.
Não é como se eu pudesse desobedecer algo que foi dito dele. Ele me criou com uma educação rígida, querendo que eu não seguisse seus passos... Pena que foram anos jogados no lixo.
Jane-Então, o senhor já deveria ter chegado.-Bocejo, sentindo o sono me atingir.-
Edgar-Ah, sim, sim. Era pra isso mesmo que eu estava te ligando.-
Edgar Pigarreou.
Edgar-Ei, como eu conhece bem você, posso supor que você já leu o jornal que eu deixei em cima do balcão. Então, sobre o caso da gangue-...-O interrompi.-
Jane-Sim. Eu já sei, que você quem foi contratado pra ser o detetive do caso.-
Não era mistério, que seria ele. Era o melhor detetive da Região.
Edgar-Calma. Me deixe falar.-Ouvi um suspiro do outro lado.-Eu não vou pra casa hoje. Tenho que resolver um assunto.-
Jane-Me conta.-
Edgar-Talvez tenha um espião infiltrado dentro da polícia. É aparentemente, está passando informações para alguém.-Ele estava os dedos.-É só uma suspeita, claro.-
Jane-Você já suspeita de alguém?-
Edgar-Sim. Porém... Eu quero que você e evite sair de casa. Pode ser perigoso, se realmente tiver um espião infiltrado. Ele pode descobrir que você é minha filha, é fazer alguma coisa contra você.-Sua voz ficou mais baixa.-Eu não quero te colocar em perigo. Okay?-
Jane-Tudo bem.-Respondo simples.-
Edgar-Jennifer Becker. Exijo que me obedeça.-
Suspiro, já sabendo o que ele diria a seguir.
Edgar-Vou mandar o seu tio, ficar de olho em você.-Desligou.-
Eu largo o celular no sofá, é me cubro com a coberta que eu tinha trazido, para caso o sono viesse.
Eu volto a pensar no Anel é no Colar de Rubi na foto do Jornal.
Quem me dera, um dia ganhar algo assim de um paquera... Mais a pergunta que não quer calar, por que eles deixariam um Anel é um Colar de Rubi, pra trás? Se alguém do Vilarejo, tivesse ido verificar o cheiro, teria achado o Anel eo Colar de Rubi, é poderia ter levado.
Oque realmente me preocupa nisso tudo, eo fato de que se tiver mesmo um traidor dentro da polícia, assim como meu pai suspeita, ele pode estar correndo perigo no seu próprio ambiente de trabalho...
Em meio a pensamentos, me perco no sono, é ele toma conta de mim, me fazendo adormecer no sofá.
━─━────༺༻────━─━━─━────༺༻────━─━
Notas finais da autora:Eae? Ficou ruim, ficou. Mais, mesmo assim, dá pra ler?
Foi mais uma das minhas ideias... Não gostei muito, por que eu não gosto de escrever a narrativa do que o personagem tá fazendo. É muito difícil em primeira pessoa kk
Infelizmente, eu perdi vários capítulos, histórias é capas, que eu tinha preparado, por um pequeno acidente.... Estou bem desmotivada. Então, estou tentando dar um jeito. Me desculpem se atrasar ou não estiver do agrado de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺𝑀𝑒𝑢 𝑅𝑢𝑏𝑖.༻
De Todo"O Herói, está disposto a sacrificar a mocinha pelo mundo."- "É eu?... Bom. Eu estou disposto a sacrificar o mundo pela minha mulher."- Breve contexto: Uma Jovem, sem querer, acabou se metendo nos assuntos do submundo é no coração de uma pessoa que...