Jenny
Os preparativos para a festa dos meus dezoito anos foram uma verdadeira montanha-russa de emoções. A casa estava sempre cheia de movimento e energia, com a mãe do Nate cuidando de cada detalhe e o avô dele trazendo uma calma sábia para a situação. Eu me sentia cercada de amor e dedicação, e isso só aumentava minha empolgação para o grande dia.
Lembro-me de como a mãe do Nate se dedicava a cada aspecto da festa. Ela queria que tudo fosse perfeito, e eu sabia que ela estava fazendo isso com tanto carinho. E o avô do Nate, com seu jeito tranquilo, sempre sabia o que dizer para acalmar nossos nervos e nos fazer rir. Eles fizeram com que tudo fosse ainda mais especial.
E então, no meio de toda aquela agitação, tive um momento tão doce com o Nate. Estava ajudando-o a escolher uma gravata, e quando ele me abraçou e disse que eu merecia o melhor, meu coração se derreteu. Foi um desses momentos que você guarda para sempre, e eu sabia que significava mais do que qualquer preparação ou decoração.
Mas o ponto alto de tudo veio depois, quando Nate se aproximou com aquele olhar sério e amoroso ao mesmo tempo. Ele se ajoelhou e, de repente, o mundo ao nosso redor desapareceu. Quando ele me pediu em casamento, meu coração quase parou de tanta felicidade. Eu sabia, naquele momento, que dizer "sim" era a decisão mais certa da minha vida.
Agora, olhando para trás, vejo que cada detalhe, cada sorriso e cada momento de nervosismo valeram a pena. O pedido de casamento de Nate foi a cereja no topo de um dia já perfeito. Estou ansiosa pelo futuro que vamos construir juntos, sabendo que cada dia será preenchido com o mesmo amor e dedicação que sentimos naquele dia especial. A noite mal havia começado e já estava perfeita, mal conseguia me lembrar que minha conta na Garota do Blog tinha sido hackeada e que ela não postava nada a uma semana. Será que tinha roubado a conta para finalmente acabar com ela? Mas então por que o perfil dela ainda estava ativo?
Balancei a cabeça afastando os pensamentos ruins e decidi que só por hoje eu viveria um dia perfeito e de princesa, por mais que esse vestido me apertasse e me desse coceira. O que importa é que eu estava linda e tudo corria bem. Mal podia esperar para pular dessa limosine e entrar naquele salão perfeito.
Quando entrei no salão onde a festa estava acontecendo, fiquei completamente deslumbrada. O espaço era simplesmente mágico. Grandes lustres de cristal pendiam do teto, espalhando uma luz suave e cintilante por todo o ambiente. Parecia que estávamos em um conto de fadas.
As paredes eram cobertas por cortinas de tecido delicado, em tons de dourado e branco, criando uma atmosfera elegante e acolhedora. Flores frescas adornavam cada mesa, arranjadas de forma impecável em vasos de vidro que refletiam a luz dos lustres. A fragrância das flores misturava-se ao ar, acrescentando um toque de frescor e encanto.
O chão brilhava, refletindo as luzes e os movimentos das pessoas que dançavam e conversavam animadamente. No centro do salão, havia uma pista de dança decorada com luzes que mudavam de cor ao ritmo da música. Ao redor, mesas elegantemente dispostas com toalhas de linho e talheres de prata reluziam sob a iluminação suave.
Uma mesa de buffet espetacular estava montada em um dos lados do salão, repleta de delícias que pareciam ter saído de um sonho. Doces finos, salgadinhos elaborados e um bolo de aniversário majestoso, com várias camadas decoradas com flores comestíveis e brilhos, chamavam a atenção de todos.
As janelas altas e amplas ofereciam uma vista deslumbrante do jardim iluminado do lado de fora, onde luzes de fadas pendiam das árvores, criando um cenário de pura magia.
Eu me sentia como uma princesa em um palácio, cercada de amigos e familiares que compartilhavam comigo aquele momento tão especial. Cada detalhe do salão refletia o cuidado e o carinho com que a festa foi preparada, e saber que tantas pessoas se dedicaram a tornar aquele dia inesquecível fazia meu coração transbordar de gratidão e alegria.Aquela sim era a festa que eu merecia ter quando era mais nova, não aquele bolo horrivel que meu pai fez com a Blair. Fiquei triste ao lembrar que ele provavelmente não viria, pois ele já tinha uma outra filha e minha mãe morava longe e era ausente, jamais viajaria oito horas só para a minha festa. Fomos recebidos por Lily, Blair e Giorgina todas deslumbrantes e cada uma em seu estilo o que deixava um grande contraste lindo e impagável.
Lily usava um vestido creme com decote em v e o cabelo preso em um coque baixo com batom vermelho, mas o que se destacava mesmo era o seu colar grande e bem chamativo com formato de flores em pequenos diamantes e os rubis grandes e bem amostras.
Blair estava com um vestido longo prateado também com um corte em v mas em uma de suas mangas tinha um grande laço, seu colar diferente do de Lily era médio e trazia mais elegância, seu vestido tinha uma grande abertura um pouco acima do joelho e tinha luvas que também combinava com seu vestido, seu cabelo também estava preso eu um coque com cachos e um batom leve rosa, quase do tom natural de seus lábios, ela era linda e se vestia de forma deslumbrante, não podia esperar menos dela, já que foi minha inspiração durante muito tempo.
Giorgina por sua vez usava um vestido nude que prendia somente em um lado do seu ombro com fitas pretas o segurando e detalhes de cobras desenhados por toda sua estrutura, seu cabelo estava em um rabo de cavalo e seu brinco pendente Dior que aparentava ser bem pesado por conta dos cristais. Ela é incrível, minha amiga arrasava muito.
- Pensei que não viria mais! – Blair de dirigia somente a Chuck ao nosso lado.
- Desculpe querida, mas o Nate nos fez perder tempo. – Defendeu-se arrumando sua gravata.
- Jenny me desculpa! Não tive como impedir. – Lily usava um tom de suplica o que era muito difícil de ser ouvir saindo dos seus lábios.
- Pelo que? – perguntou Nate.
- Ruffus, ele quis vir! – falou.
- Ah tudo bem! – sorri genuinamente feliz, ele veio me prestigiar.
- Mas... ele também trouxe Serena e charlote – finalizou.
Ótimo ele nem dirigiu palavras a mim, mas já conseguiu deixar o dia amargo.
- Lily, por favor mantenha elas controladas, hoje é o dia da Jenny. – Pediu o loiro ao meu lado.
- Farei o meu melhor.
Nos afastamos dela e do casal para poder ver um pouco das pessoas, passei o olho por todo o salão e quase todos ali eram desconhecidos para mim, ao fundo meu pai e sua família pareciam se dar muito bem, mas o que realmente chamou minha atenção foi o fato de que o avô do Nate estava fazendo o que parecia ser uma missão pessoal de apresentar pessoas importantes para mim. Cada vez que eu dava dois passos, lá estava ele, com um sorriso charmoso e uma maneira entusiástica de me apresentar aos seus amigos e conhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start ♡ little J
FanficCom o início do novo estágio Blair decide finalmente deixar Jenny em paz para voltar a manhattan. Afinal se ela expulsase cada garota que transou com C New York estaria vazia não é mesmo? O que será que a pequena Jenny vai fazer com a sua carta bra...