CAP.2 OBSESSÃO

2 0 0
                                    

Dante Falcone

Hoje haveria uma importante reunião com os sócios na boate Lux , eu e meus irmãos estávamos prontos para as provocações e reclamações deles , como sempre faziam , mas nada adiantava , eu ainda era o dono e eu sou o maior mafioso de Itália , então eles não iriam se opor ou reclamar muito .
Eu tinha terminado algumas coisas no escritório , meu irmão Alejandro terminava a papelada e meu irmão Lorenzo terminava de analisar as contas .

- Está tudo .- diz Lorenzo se recostando na cadeira e acendendo um cigarro.

- É, finalmente, eu odeio ter que lidar com tantos papéis .- diz Alejandro ajeitando a papelada.

- Bem , agora é hora de nos divertimos um pouco .- digo olhando o relógio em meu pulso e notando que estava na hora de irmos .

Meus irmãos e eu saímos , nossos seguranças nos acompanharam até á boate Lux , por sinal hoje estava cheia , até demais , mas isso era bom para o negócio, afinal eu queria dinheiro e diversão devez em quando, então essa boate era mesmo para isso .
Chegámos lá e entramos com nossos seguranças, na sala de reuniões todos os sócios já me esperavam .
Pelos vistos a reunião não iria demorar , pois eles estavam com um pouco de pressa de sair de perto de mim , eu até entendo, ninguém queria ficar muito tempo perto de mim , não só pela fama de mafioso , mas pela fama de matar e de eu ser uma pessoa impiedosa, afinal eu não perdoava nada .
Nem mesmo de meus irmãos.
*
A reunião tinha sido tranquila, eu e meus irmãos descemos para ir ao banheiro masculino .
Passei pelo corredor que dava aos banheiros quando senti alguém bater contra mim .
Era uma mulher,mas não uma qualquer.
Era uma mulher linda , de olhos azuis , seu cabelo longo castanho , seu corpo esbelto e perfeito e notei bem a sua tatuagem entre os seios .
Nossos olhos se cruzaram durante alguns segundos, mas para mim foi suficiente para eu ficar obcecado para a ter só para mim.
A mulher saiu de lá e eu olhei sua bela bunda enquanto ela se afastava.
Subimos novamente para nossa área VIP , eu fiquei vidrado naquela mulher , de uma forma que eu nunca tinha ficado por ninguém.

-Lorenzo , quero as informações todas daquela mulher , para hoje .- digo acendendo um cigarro.

- Qual ? A mulher do banheiro?- diz me olhando curioso.

-Sim , essa idiota .- digo o olhando nos olhos.

- Tá bom . Vou resolver isso .

Ele saiu da minha vista e agarrou seu portátil , eu mandei o garçom entregar a melhor garrafa de champanhe que tínhamos para a área VIP delas .
Com certeza ela iria se lembrar de mim , eu adorava ver a cara dela quando a entregassem , mas o estúpido entregou á vagabunda da amiga dela , Ágata , a atriz pornografica de um site , afinal quem queria a assistir ?
Ela era muito má no que fazia , mas o dinheiro que idiotas pagavam para a ver , era absurdo .
Algum tempo depois meu irmão me trouxe as informações e me entregou sem dizer uma palavra.

Isaura Bianchi.
23 anos
Funcionária de hotel
Abandonada pelo pai aos cinco anos , sua mãe a criou sozinha .
Nunca teve um relacionamento sério na vida , batalhadora e lutadora para ajudar sua mãe .

Eu processava as restantes informações, era muita coisa que aquela mulher já tinha passado , mas mesmo assim era uma lutadora , uma mulher brava , a mulher perfeita para ser a dama da máfia Falcone.

- Ah Isaura..em breve serás minha . Me aguarda princesa. - digo sorrindo

Dama Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora