Maitê Brando
|§|
Blue jeans, white shirt
Walked into the room you know you made my eyes burn
It was like, James Dean, for sure
You're so fresh to death and sick as c-cancer
You were sorta punk rock, I grew up on hip hop
But you fit me better than my favorite sweater and I know
That love is mean, and love hurts
But I still remember that day we met in December, oh baby!Blue Jeans - Lana Del Rey
+18🔥
|§|
— Olha, não que eu esteja reclamando mas, eu disse que não precisava de anel e compromisso. Acho que o pedido na estava ótimo. Eu não ligo muito pra isso, Hayden! – estávamos deitados, e eu me apoiava em seu peito, enquanto ele brincava com o meu cabelo.
— Poisé. Você me falou mas, eu queria fazer como em seu país, que pedem em namoro com o anel. Eu gostaria que fosse até de uma forma mais romântica. – balanço a cabeça desacreditada. — Além do mais... – em segundos ele estava em cima de mim. — Pelo menos assim, todos sabem que você tem dono, e não vai mexer com você. – disse em um tom de brincadeira, franzo a testa em total surpresa.
— Possessivo, Hayden Christensen ? Não sabia desse seu lado. – falo fingindo está em choque com a informação, e ele começa rir. Hayden começa a deixar beijo em meu pescoço. — Hayden.... – ele permanece beijando o meu pescoço. — Não é justo, sabia ? – um sorriso vai se formando em seus lábios. Filho da mãe! Hayden passa suas mãos pela lateral do meu corpo, até chegar a bainha da minha blusa, puxando-a pra cima, removendo do meu corpo. Ele começa a trilhar beijos pelo meu ombro, pescoço, até chegar em meu ouvido sussurrando.
— Eu só quero que você relaxe, sweet! – disse voltando suas mãos que estavam na minha cintura sobe parando em meu seio, e ele dá um leve aperto fazendo-me arfar.
Ele massageia os meus seios, e estimula meu mamilo entre o seu indicador e o dedo do meio. A sua mão vai descendo até chegar na minha intimidade, e Hayden introduz um dedo em minha entrada. Eu automaticamente abro um pouco as minhas pernas para que tenha mais acesso. Seus movimentos de vai e vem são lentos, e de repente ele introduz o segundo.
Fazendo-me arquear meu corpo ainda mais.
— Hayden.... Por favor! – falo em sussurro.
— O que foi, meu amor ? – fala ao beijar o meu pescoço. Não acredito que ele vai me fazer implorar. — O que você quer ? Diga-me.... Sweet... O que você quer ?
— Você! Eu quero você!
— Oh, meu amor.... Só mais um palavra para coe conseguir o que quiser...
— Por favor, Hayden! Para de me... – protestar mas ele me cala, e faz uma leve pressão. Minhas paredes se contraí ao redor dos seus dedos, quando eu ia gozar ele os retira.
Hayden se afasta e começa a tirar as suas roupas, ficando somente com sua boxe. Ele volta a ficar por cima de mim, dando atenção a um dos meus seios. Chupando, e mordiscando o meu mamilo estimulando-os. Sem muitas delongas, Hayden se livra das nossas últimas peças, se encaixando entre minhas pernas, e aos poucos ele vai penetrando-me. Enquanto Hayden me penetrava, os seus lábios em nenhum momento se quer deixava o meu pescoço.
Meu orgasmo vinha pela segunda vez, e Hayden acelera os seus movimentos e eu acabo gozando, e minutos depois ele goza também. Seus lábios volta a colar no meu em um beijo lento, ele coloca sua mão na minha nuca, aprofundando o nosso beijo. O ato só foi interrompido com a nossa falta de ar. Hayden deita meu lado, puxando meu corpo para mais perto.
— Acho que depois dessa, eu preciso de um banho para diminuir o pouco a temperatura... – digo em brincadeira, arrancando um sorriso do Hayden.
— Não seja por isso... – Hayden se levanta vestindo suas roupas. — Vou preparar um banho pra nós.
— Mas Hayden, não precisa de... – ela calma-me com um beijo suave.
— Tudo por você, querida. – dito isso ele segue em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fanfic~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....