Uivantes

23 2 0
                                    

Olá, eu até imagino que não podemos fazer isso mas eu queria muito que essa minha história crescesse. Então vamos lá para te convencer a ler Uivantes.

Primeiro: se você gosta de abo, fadas, sereias, vampiros, um mundo mitológico próprio com referências. Com certeza vai amar esse daqui!

Segundo: é uma história protagonizada por dois personagens totalmente diferentes, digo porque um é o Taehyung e o outro é literalmente um personagem de uma série e livros que se chama Magnus Bane! Então, quem conhece os dois vai amar e quem conhece só um, vai ser uma oportunidade perfeita de conhecer o outro.

Terceiro: tem os secundários que tem tanto protagonismo quanto os próprios protagonistas, me refiro ao Jimin, que está aqui também, Isabelle, Jungook, Simon...

Quarto: os shipps supremos estão aqui também; vhope, malec, jikook, sizzy... Amo demais.

Quinto: é uma história voltada em mistério e suspense, briga por poder, ação, romance... Então se gosta desses gêneros vão gostar desse aqui.

E caso ainda não tenha te convencido eu vou soltar um spoiler a seguir:

Taehyung é um lobo com genes de ômega e Alpha que tem um imprinting com Hoseok, que é um Alpha. E Magnus é um feiticeiro que está em uma cidade de lobos onde é proibido usar magia por causa de uma guerra antiga entre lobos e feiticeiros! Se isso não é o suficiente, vamos lá... Hoseok é o príncipe daquele reino onde mora os irmãos, e agora Magnus e Taehyung vão morar(?) talvez naquele castelo devido ao imprinting que acabou de acontecer entre Taehyung e Hoseok, e como isso ajuda na investigação de Taehyung e Magnus na busca pelos os pais? O pai deles era o antigo conselheiro real e desapareceu naquele mesmo castelo.

Foi bom? Link abaixo!

https://www.wattpad.com/story/201574366?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Harukavhp

🎉 Você terminou a leitura de o garçom me serviu e não foi bebida |Vhope| 🎉
o garçom me serviu e não foi bebida |Vhope|Onde histórias criam vida. Descubra agora