🍼✨: Capítulo -9

277 17 2
                                    

Por favor, comentem. Os seus comentários me ajudam a continuar. Se houver qualquer dúvida, podem tirar comigo, pois eu leio todos os comentários. Eu posso acabar deixando passar um erro despercebido, então, por favor, me informem ao ver.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Autora_On
~•~•~•~•~•~•~

Ji-Min não queria mais machucar seu menino; ele o amava mais do que tudo neste mundo e queria vê-lo bem. Então, correu atrás de seus amigos para ajudar a torná-lo um baby sem sofrer com a medicação. Nam-Joon, como um bom farmacêutico que é, conseguiu desenvolver uma injeção inócua perfeita para o que Park buscava, deixando seu baby do jeitinho que queria e sem causar dano algum ao menino. Não podia estar mais feliz.

O baby induzido só sabia dormir na primeira semana; esse era o único efeito colateral do medicamento. Logo, seu corpo ia se acostumando. O baby não segurava mais o xixi e não tinha controle próprio. Amava tudo que tivesse cor e bichinhos, como um verdadeiro neném.

- Ji-Min: Eu ainda não consigo acreditar que você conseguiu! Olha só como o meu filho está! Agora ele é um verdadeiro neném, meu neném.

Jung-Kook estava deitadinho em seu bebê conforto, com o objeto ligado para que o mesmo balançasse, não deixando o seu neném entediado.

Jung-Kook estava deitadinho em seu bebê conforto, com o objeto ligado para que o mesmo balançasse, não deixando o seu neném entediado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo perfeito, como deveria ser.

Seus gominhos aos poucos, ia dando lugar a uma barrinha, lizinha e fofinha, como o seu sequestrador tanto queria.

- Ji-Min: Não tinha que ser assim. Se você me obedecesse, eu não o forçaria dessa forma; te deixaria ser um adolescente também. Mas você insiste em me desobedecer. Eu odeio criança desobediente.

Jung-Kook não entendia nada do que o homem falava, apenas prestava atenção nos bichinhos pendurados em sua cadeirinha. O menino tentava pegá-los a todo momento e, mesmo não conseguindo, não parava de tentar, fazendo seu daddy sorrir com a visão.

- Ji-Min: Como é fofo! Pena que não pode ser assim sem o medicamento.

Park alisava a barriguinha do baby, arrancando diversas risadas gostosas do menino.

- Tae-Hyung: Que tal uma saída para comemorar?

- Yoon-Gi: Isso! Vamos ao park que abriu recentemente? está todo mundo falando de lá, parece ser muito bom.

- Ho-Seok: Park? Que park? Eu não estou sabendo nada disso.

- Tae-Hyung: Claro que não, você nunca está informado. Parece até que vive em uma caverna.

- Ho-Seok: Nam-Joon, esse medicamento é de fato nocivo? Não machucará o menino, não é? - Pergunta Ho-Seok ainda preocupado.

- Nam-Joon: Não precisa se preocupar, esse medicamento não agride em nada a saúde do baby. Ele só causa uma pequena sonolência, mas logo esse efeito colateral passará a ser inexistente. Pode confiar.

🍼Baby Kook🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora