Querido diário, Mystic Falls é um tédio. Porque alguém que pode ir a qualquer lugar do mundo, em um estalar de dedos, escolheria logo Mystic Falls? Essa cidade é como uma maldita viagem ao passado. Stefan terá que ter uma boa desculpa para me fazer voltar a esse lugar.
🩸
Annelise suspirou ajeitando sua postura e conferiu seu batom no retrovisor do carro. Estava perfeito. Assim como o resto de sua maquiagem. Ela forçou um sorriso para si mesma e desceu do carro, batendo a porta
em seguida.A última vez que esteve em uma escola foi há cerca de vinte anos. Nunca imaginou que voltaria. Apesar de ser a abelha rainha no ensino médio, preferia ficar longe de todo o drama e hormônios adolescentes. Uma vez já foi o suficiente. Então ela realmente esperava convencer seu querido irmãozinho a ir embora o mais rápido possível de Mystic Falls.
Com seu saltinho fazendo barulho no passeio, ela seguiu seu caminho até a entrada da escola. Suas roupas chiques e beleza impactante atraem muitos olhares. E Annelise adora ser o centro das atenções. Talvez essa fosse a única parte que sentia falta da escola. Assim que passou pela entrada pode ouvir a voz do irmão. Estava um pouco distante, mas ela ainda conseguia ouvir. Ela se apressou seguindo em frente e parou ao ouvir cochichos de uma dupla de garotas.
— Espera, quem é aquele?
— Não sei, só ‘tô vendo as costas.
— Só isso tá bom. — elas riram.
Annelise ainda ouvia a voz de Stefan, e estava mais perto. “Por favor, olha de novo. Tenho certeza de que está tudo aí”
— Estou pressentindo Seattle, e ele toca guitarra.
— Você vai mesmo ficar insistindo com essa história de vidência, né?
— Basicamente. — deu de ombros com um sorriso.
— Eu já volto, tá? — uma delas disse e saiu andando na mesma direção de Annelise. A Salvatore então a viu. Seu rosto era idêntico
ao de Katherine.Como isso era possível? Katherine estava morta.
Propositalmente Annelise foi em direção a garota e fingiu esbarrar em seu ombro, fazendo com que seu corpo trombasse ao dela.
— Oh, me desculpe. — Sorriu falsamente mostrando levemente suas covinhas. — Eu sou uma tonta.
— Não foi nada, não se preocupe. — Apesar de seu resto ser idêntico ao de Petrova, seu jeito de falar e se expressar eram muito diferentes. Annelise notou gentileza na voz da cópia, e Katherine não possuía gentileza. — Nunca te vi por aqui. Você é nova?
— Sim. Annelise, muito prazer! — Estendeu a mão em direção a garota, que retribuiu educadamente.
— Elena. — sorriu amigável. — Olha nos vemos depois. Eu preciso ir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood - The Vampire Diaries
VampireONDE ANNELISE VOLTA A MYSTIC FALLS E SE VÊ APAIXONADA PELA PATRICINHA MIMADA, CAROLINE FORBES. OU ONDE CAROLINE FORBES SE VÊ ENTRE O AMOR E O ODIO PELA SALVATORE, UMA VAMPIRA DE CENTENAS DE ANOS E BRUXA.