Capítulo 1

109 23 15
                                    

Foi aqui que pediram a segunda temporada? Hahahaha

Depois de anos, enfim estou aqui, vidas 🧡  Mas, infelizmente, as postagens irão demorar, assim como Love Story 🤧💔

Espero que aproveitem.

______________________________________

Frio e calor ao mesmo tempo. Suas mãos tremiam e ela teve que se segurar na soleira da porta.

- Hande?

A turca ouviu Bórias a chamar e desviou o olhar para ele e depois voltou os olhos para a morena, que a encarou profundamente e o que Hande viu nos olhos dela foi raiva e decepção. Quando ela ia lhe dar as costas, a modelo puxou pelo braço.

- Espera! – pediu.

- Não quero atrapalhar vocês. – argumentou.

Hande a olhou confusa, mas logo se deu conta do que se tratava: ela estava com ciúmes de Bórias e estava deduzindo tudo errado.

- Hande? – a voz dele ficou mais próxima, até que ele aparecesse na frente delas. –Eu fiquei preocupado. – pontuou de frente para ela. – Ah, oi...

Tijana não o cumprimentou de volta e tentou puxar o braço das mãos da turca, mas ela a segurou fortemente.

- Bórias, poderia nos dar licença? – perguntou Hande. – Eu preciso conversar com ela.

- Ah, claro. – deu de ombros. – Obrigada por me ouvir. – agradeceu, a beijando no rosto e se abaixando para beijar a barriga dela, que agora estava visível. – Cuide bem delas, ok?

Hande sorriu sem graça e o homem passou pela porta, sem se despedir da morena.

- Entre. – pediu Hande, mas sem a soltar.

- Pode soltar o meu braço? – perguntou sem a encarar.

- Claro, depois que você entrar. – garantiu.

A morena revirou os olhos e entrou no apartamento, procurando a janela para que pudesse respirar melhor.

- Então você já sabe. – constatou Baladin, sentando no sofá.

Boskovic continuou encarando a vista, respirando profundamente a brisa que vinha da praia.

- Tijana? – a chamou, mas não obteve resposta. – Você poderia conversar comigo?

- Não posso. – sussurrou. – Eu pensei que podia, mas eu não posso. Me deixe ir embora...

Ela tentou sair, mas foi impedida pela turca novamente.

- Por favor, Hande...- pediu, desviando os olhos dos dela, para que a outra mulher não a visse chorar.

Hande se sentiu ainda pior do que já estava se sentindo ao olhar para a mulher que parecia tão frágil que poderia quebrar a qualquer momento: ela estava mais magra e parecia exausta.

- Me desculpe...- pediu, a puxando para os seus braços em um abraço confortável. – Por favor, me desculpe.

Tijana sentiu a resistência que havia criado se esvair e cedeu ao abraço da mulher mais baixa, enterrando o rosto no pescoço dela.

As duas passaram alguns segundos abraçadas, até a morena se separar dela.

- Você está com ele? – perguntou magoada.

- Não! – se apressou em explicar.

- E o que diabos ele estava fazendo aqui? – quis saber, mesmo sabendo que não devia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The loneliest (Season two)Onde histórias criam vida. Descubra agora