Os dias foram passando, e eu percebi que o Vegas estava realmente tentando. A mudança era visível. Ele até tinha parado com aquele jeito bruto e grosso de sempre. Eu me pegava rindo sozinho às vezes, vendo ele tentando ser... mais delicado. Era engraçado. Parecia que ele estava forçando demais, como se estivesse interpretando um papel que ele ainda não sabia como jogar.
Agora estávamos na China, numa viagem de descanso antes de começar o lançamento da série e enfrentar os eventos. Todo o elenco estava junto: eu, Vegas, Porsche, Kinn, First, Khaotung, Big, e até o diretor Marcos, que também era o chefe da empresa. A YTV, Y Series Television, achou que a gente merecia um tempo antes de tudo começar. Uma pausa. Uma trégua, talvez.
Eu estava ali apreciando a vista. Todos estavam relaxados, bebendo e rindo mas eu não conseguia evitar notar os olhares de Vegas na minha direção, mesmo à distância.
- Você não acha engraçado o Vegas assim? - First se aproximou, me cutucando com um sorriso malicioso.
- Como assim? - Fisfarcei, segurando uma risada.
- Tão... manso, tão... bonzinho. Parece um cachorrinho adestrado agora. - Kinn se meteu, se aproximando mais.
Porsche levantou o copo e riu mais alto.
- Eu só tô esperando a hora dele surtar de novo.
- Ele tá estranho mesmo. - Admiti, olhando de canto para Vegas, que estava conversando com o diretor Marcos.
- Estranho não é a palavra certa. - Khaotung se intrometeu, rindo também. - Mas hey, até que ele fica bem assim. Quem sabe agora vocês não tem um relacionamento tranquilo, né?
Revirei os olhos, mas não pude evitar sorrir.
- Vocês todos estão apostando alto demais nisso. - Brinquei, mas, no fundo, uma parte de mim estava começando a acreditar nessa possibilidade.
Big que estava meio afastado, lançou um daqueles olhares. Ele sempre flertava comigo, o que só tornava tudo mais complicado, principalmente quando Vegas estava por perto.
Vegas voltou para o grupo pouco tempo depois. Ele se jogou no sofá ao meu lado, e eu podia sentir todos os olhares sobre nós. Era como se todos estivessem esperando por algum tipo de cena. Mas Vegas só pegou um drink e se acomodou.
- Tô pensando que a gente devia sair hoje à noite e explorar a cidade. - Ele sugeriu, num tom tão casual que eu quase ri.
- Você quer dizer que a gente devia sair e você vai ficar de boa, sem causar briga com ninguém? - Brinquei, levantando a sobrancelha.
Vegas deu de ombros, todo relaxado.
- Tô numa fase nova. - Ele respondeu. A turma toda riu, como se aquilo fosse uma piada.
Segurei o riso.
- Tô vendo mesmo. - Respondi, tentando manter um ar de desdém, mas por dentro, eu achava graça.
Eu pego a bebida da mão do Vegas antes que ele possa dar mais um gole. Não vou deixar ele repetir aquela cena de novo.
- Você não vai beber, nem pensar. - Digo firme, olhando pra ele. - Já vi o suficiente.
- Ah, vai, gatinho. - Ele começa, mas eu balanço a cabeça.
- Sem essa, Vegas. - Corto ele de imediato. - Não é só porque você tá todo "bonzinho" agora que eu vou deixar você se estragar de novo.
Ele suspira, meio que jogando as costas no encosto da cadeira, como se eu estivesse pedindo algo muito absurdo. Mas eu sei que ele me escuta, mesmo que finja o contrário. Desde que a gente teve aquela conversa no camarim, ele realmente estava tentando. E honestamente? Era até engraçado ver ele se segurando pra não ser grosso ou impulsivo. Eu já peguei ele várias vezes se segurando antes de soltar algum comentário cortante. Ele até franzia o cenho, pensando duas vezes, e eu me segurava pra não rir da tentativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BlackBlue - VEGASPETE
Fiksi PenggemarVegas, um ator famoso na Tailândia, acabou ficando sem seu parceiro original para o BL BlackBlue. Pete entra para assumir o papel e, com o tempo, começa a sentir algo por Vegas. Ele tenta entender se está misturando seus sentimentos com o trabalho...