Talvez não seja de hoje, nem de amanhã e provavelmente nem de ontem, mas sim, de sempre, porque eu vejo você em tudo, pricipamente quando não há nada pra olhar...Não sei porque, mas quando olho para as estrelas, a lua, o céu te sinto tão perto, tão perto que chega dar um aperto no coração. Posso dizer com toda certeza que não vemos o céu até se apaixonar, juro pra você que já achava que já havia amado, mas então te conheci...foi diferente, especial; também juro que quando te conheci não espera esse efeito que você tem sobre mim, talvez seja esse sorriso, esse sorriso que só aparece quando você quer, que mexe comigo de uma meneira extremamente boa. Eu me sinto uma tola de pensar que pode ser para sempre, mas sinto que quando seguro sua mão,posso enfrentar o mundo todo, você me faz acreditar no impossível, não é errado, quando nos apaixonamos acontece isso.É algo tão grande, tão intenso ao ponto de eu decorar seus sorrisos, sim seus sorriso, no plural.Um quando você acha algo engraçado, outro quando finge que achou algo engraçado, um quando pensa malicia, um quando tenta animar as pessoas e o ultimo e meu preferido é quando você olha para mim, são tantos sorrisos, mas posso dizer, o meu só acontece por causa dos seus.