*S/N on*
Oie me chamo S/N tenho 18 anos, atualmente namoro com o capitão do time de futebol, e moro na casa da minha mãe.
Meu pai faleceu ah 8 anos por estar devendo bastante para uma boca, pois ele era usuário. Frequentemente eu e minha mãe apanhamos de meu pai, e quando ele morreu foi um alívio para nós duas, e eu estou percebendo já á algum tempo q minha má está se relacionando novamente...
Só n sei quem seria o indivíduo.Mãe: S/N hj vamos conhecer seu padrasto
S/N: OK, mãe.
Mãe: vamos?
S/N: vamos... Ue mãe n vamos pegar o carro?
Mãe: n ele mora aq pertinho.
S/N: entendi, vamos logo.
*Narrador on*
Será q S/N vai gostar de seu novo pai?
Ou de seus filhos?*S/N on*
💭: Ue, essa casa é do lado da minha... Pera ae essa é a casa dos novos vizinhos. Será q minha mãe está saindo com o Sr.Mastins
*Narrador on*
A mãe de S/N bate na tão esperada porta, e pela surpresa de S/N era o Sr.Martins após o seu namorado abrir, a mãe de S/N da um beijo nele, e então ele nos convida para entrar.
*Sr.martins on*
Ooh essa deve ser sua filha né amor a S/N
Mãe: certo é ela ss
Sr.Martins:venha conhecer meus filhos(eles são gêmeos ), eles estão na mesa de jantar esperando a gente pois iremos dar uma notícia.
*Lucas on*
Ola meu nome é Lucas tenho 22 anos, eu fui o último a nascer sobre minha personalidade eu sou muito extrovertido amo conversar.
*Lucca on*
Olá me chamo Lucca e tbm tenho 22 anos e eu sou o mais velho, eu n gosto de ser pertubado.
Lucas: seja bem vinda S/N.
S/N: oh obgd pela recepção.
Sr.Martins: podem se sentar a mesa meninas.
*Narrador on*
Após elas se sentarem a mesa. Sr.Martins da a notícia.
Sr.Martins: e sobre a notícia eu e a Sandra iremos viajar, daqui 3 dias e vcs teram q ficar aq na minha casa, pois durante a minha viagem com a Sandra a casa de S/N terá uma manutenção.
S/N: e porque eu n posso ficar na casa do meu namorado?
Mãe: eu n gosto dele S/N e vc sabe disso.
S/N: Ta bom então.
Então o jantar acaba e elas voltam para sua casa, primeira coisa q S/N faz quando chega em casa, foi mandar msg para seu namorado o Eric.
*Chat on*
S/N: Oiii amore
Nmrd: Oi S/N, uq foi?
S/N: e quem minha mãe vai viajar com seu novo namorado e eu vou ter q ficar com meus meio irmãos
Nmrd: e uq eu tenho a ver com isso?
S/N: só queria falar q sua namorada ia ficar sozinha com dois meninos
Nmrd: aí eu tô cansado dos seus draminhas S/N, sua amg n é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os vizinhos da casa ao lado
Lãng mạnsua mãe está se sentindo solitária pois seu marido avia morrido a oito anos e durante esse tempo ela n se relacionou com ninguém até o Sr.Martins aparecer