➥ Sou Scorbunny !

7 2 2
                                    

Scorbunny Pov: ON⊳

Olá! Sou Scorbunny, sou um Pokémon coelho do tipo fogo!

A maioria dos treinadores gostam de mim, mas também falam que meus pés dão sorte, mas por mim vão tudo se fud*r.

Eu já tive Três treinadores, mas ninguém deu conta do recado, bando de frouxo sem vergonha...

Eu sou solitário, acho que não é surpresa pra ninguém, costumo habitar lugares aonde tem comida!

Afinal tenho bastante fome, a um dia atrás eu vi um bando de idiotas lutando contra um Lugia, eles chamam isso de "Batalha de Raid".

Sou muito inteligente, por isso sou independente e não dependo dos outros para me defender...

Sinceramente acho que os Pokémons que dependem dos humanos pra sobreviver, são fracotes!


Scorbunny Pov: OFF⊳

Scorbunny caminhava pela floresta normalmente, de forma calma e despreocupada, enquanto pensava em sua própria vida, se ela tinha algum sentido, ou se os Pokémons apenas existiam para servir os humanos...

• Que ridículo.. 'Depender de humanos'..

Scorbunny chutou uma pedra contra uma árvore enquanto murmurou tal frase, isso o frustrava bastante, ser apenas um escravo sem escolhas!

Mais alguns passos adiante da floresta, ele ouviu barulhos distintos sobre o matagal a sua frente, havia algo na mata.

• Hm?.. Quem tá ai?

Um ser pulou pra fora da moita, ficando cara a cara com Scorbunny, era um Ratata raivoso e faminto, ele guinchou e ficou olhando para Scorbunny.

➯ ”Ratata!”

O pequeno rato deu passos para perto, deixando óbvio sua intenção de ataque!

Scorbunny ficou encarando o Ratata com um olhar calmo e silêncioso, então caminhou em direção a ele continuamente.

• Acha que eu tenho medo de você?

Scorbunny parou frente ao Ratata, e apenas ficou olhando para ele, esperando sua ação repentina.

O Ratata por outro lado pulou para cima de Scorbunny, utilizando uma Investida simples para atacar Scorbunny!

➯ ”Ratata!”

Scorbunny esquivou para a direita e deixou o Ratata passar reto com a investida, deixando claro que ele não tinha problemas em lutar com ele se fosse necessário.

Então Scorbunny pisa forte contra o piso da floresta, e um pedregulho voou pro alto, dando abertura para Scorbunny chutar a pedra com bastante força, incinerando ela.

• Cuidado com a cabeça.. Mickey..

O Ratata foi atingido na cabeça, e logo foi ao chão, a pancada foi forte o suficiente para que ele desmaiasse, a Vitória é de Scorbunny, que surpresa.

Scorbunny saiu caminhando pra fora da floresta, botando fé para não aparecer mais nenhum problema, e assim ele fez.

⊲ Eu escolho você ! ⊳Onde histórias criam vida. Descubra agora