𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒆

19 1 0
                                    

𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️

Era uma tarde quente, e a luz do sol entrava pela janela, iluminando a sala de estar. Eu estava em casa, vestindo um short curto e uma blusa regata, com o cabelo preso em um coque despojado. A combinação me fazia sentir leve e confiante. Hugh estava por perto, e eu percebi que ele me observava com um olhar cheio de desejo.

Enquanto eu me movia pela casa, ele começou a me seguir, como se estivesse atraído pelo meu jeito despreocupado. Havia uma tensão palpável no ar, e eu sabia que o clima estava mudando. Cada passo meu era acompanhado por seu olhar atento, e eu decidi intensificar a provocação.

Com um sorriso travesso, virei-me para ele, segurando a barra da minha blusa. "Você está me seguindo, Hugh?" perguntei, com um tom de brincadeira. Antes que ele pudesse responder, tirei a blusa, revelando minha pele exposta.

A reação dele foi instantânea. Hugh não resistiu e, em um movimento rápido, veio até mim, agarrando-me com uma mistura de excitação e desejo. Ele me levantou do chão, seus braços fortes me segurando com segurança. A sensação de ser pega de surpresa fez meu coração disparar.

Ele me colocou em seu colo, e eu pude sentir a intensidade de seu olhar. Sem hesitar, ele começou a abocanhar meus seios, seus lábios quentes e suaves explorando cada centímetro da minha pele. Eu me entreguei ao momento, deixando escapar um suspiro de prazer, enquanto a paixão entre nós crescia.

A casa ao nosso redor desapareceu, e tudo o que importava era aquele instante de conexão intensa. A química entre nós era elétrica, e eu sabia que estávamos prestes a viver uma experiência inesquecível, cheia de amor e desejo.

────୨ৎ────

𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!

𝐡𝐮𝐠𝐡 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐦𝐚𝐧 _ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 BR Onde histórias criam vida. Descubra agora