₊🌈 Hoje é meu aniversário e aqui vai uma história para comemorar essa data que é especial para mim e nunca deixará de ser. Portanto, resolvi mais uma vez comemorar dessa forma!
₊🌈 Capa e banner foram feitos pela Moonwo, no tumblr! E sou grata por ela ter conseguido transmitir a vibe da história no design, sou apaixonada no trabalho dela!
₊🌈Me desculpem pelos erros, espero que gostem do capítulo!Boa leitura.
Comentem e deixem estrelinha ⭐!
🌈
Jimin costumava andar por sua floresta, colhendo frutas e flores amarelas, sempre conversando com os animais, que também eram moradores da pequena e encantadora clareira onde vivia.
Os animais o reconheciam pelo sua voz doce quando cantarolava, e muitas vezes cantavam juntos. Era uma experiência mágica e encantadora, como nos livros que Jimin costumava ler.Sua rotina era sempre a mesma: ele começava o dia arrumando sua cama com cuidado, preparava uma xícara de chá e saboreava biscoitos feitos por ele mesmo. Em seguida, colocava sua capa de chuva amarela e saía para colher cenouras na pequena horta em frente à sua casinha e cuidar da plantação de flores.
Bom, isso foi antes de notar que algumas flores do seu jardim estavam começando a desaparecer.
Oh, não! Jimin estava sendo roubado.
Certamente, o ladrão conhecia bem sua rotina, aproveitando suas saídas à floresta para arrancar as belas flores de seu jardim tão querido. Jimin, então, decidiu interromper temporariamente seus passeios à tarde, concentrando-se em cuidar da terra e, talvez, finalmente pegar o ladrão.
O pequeno Jimin se escondia em sua cabana, em um silêncio irritante, apenas quebrado pelo som dos pingos de chuva batendo no telhado amadeirado.
No entanto, a chuva caía de tal forma que parecia que aquele dia havia sido feito para ficar em casa, e foi exatamente o que Jimin fez. Relaxou em sua cadeira, arrumando as flores que havia colhido cedinho pela manhã. Algumas estavam amassadas, provavelmente porque o ladrão, com tanta pressa, apenas as arrancará, temendo ser pego no ato. Mas agora, o esperto se daria mal naquele dia!
Com os pingos engrossando e o vento batendo contra sua janela, Jimin achou que, com certeza, o ladrão não se atreveria a aparecer para roubar suas flores naquele dia. Afinal, quem seria tolo o bastante para sair em meio a uma tempestade?
Tranquilizado por esse pensamento, ele se acomodou ainda mais em sua cadeira, esperando o som da chuva acalmá-lo.
Após estar entretido com suas delicadas flores, Jimin começou a perceber que, além dos pingos da chuva, um novo barulho se fazia presente: passos leves contra a terra molhada, e logo deduziu que esse alguém usava uma capa de chuva, pois os pingos batiam suavemente no plástico.
Jimin se levantou devagar para não fazer barulho com a cadeira e andou com passos lentos até a janela. Pela fresta da madeira, pôde ver um garoto com uma capa de chuva verde escuro cobrindo parcialmente o rosto, enquanto entrava em seu jardim pela portinha de tinta branca, já descascada pelo tempo. O garoto olhava para todos os lados, como se quisesse se certificar de que estava sozinho no local.
Era agora que os planos do ladrãozinho seriam frustrados. Ora, ninguém mexia com as flores de seu jardim!
Park não perdeu tempo e correu até a porta, que tinha um coração desenhado de tinta amarela, e colocou as mãos na cintura assim que esteve do lado de fora, observando o rapaz agachado e pegando as flores de maneira afobada.
— Ei, seu ladrão! Então é você quem anda roubando minhas flores, hein? Bom, isso acaba agora! — exclamou Jimin, sua voz firme e cheia de determinação, empinando o nariz de botão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores do meu jardim | jjk + pjm
Fantasy[EM ANDAMENTO] [JIKOOK] Jimin, um pequeno morador da floresta que vive em uma casa de formato peculiar e conversa com os animais, começou a perceber que suas flores estavam sendo arrancadas e roubadas. Em um dia chuvoso, Jimin conseguiu pegar o ladr...