Assim que Taehyung e eu atravessamos o grande saguão da mansão, sinto o peso da noite se intensificar. O cheiro de perfume caro, misturado com o aroma de velas perfumadas, enche o ambiente, criando uma atmosfera de sofisticação e segredo. Seguimos em direção ao carro, que já estava à nossa espera na entrada da mansão. Os capangas de Taehyung estão em formação ao nosso redor, seus olhares atentos a cada movimento alheio.
Assim que chegamos à porta do carro, um homem uniformizado a abre para mim, oferecendo-me a mão com uma gentileza formal. Subo no veículo, acomodando-me no assento de couro macio, enquanto observo Taehyung entrar logo em seguida, fechando a porta com um clique sutil. O carro desliza suavemente pelas ruas movimentadas de Hong Kong, e as luzes da cidade passam por nós como um borrão cintilante.
Permaneço em silêncio por alguns minutos, observando a movimentação externa através das janelas escurecidas. O contraste entre o mundo lá fora e o que estou vivendo agora é quase surreal. Eu costumava observar essas ruas de uma perspectiva completamente diferente, como uma jornalista curiosa que tentava desvendar as camadas invisíveis da sociedade. Agora, estou aqui, ao lado de Taehyung, em meio a um universo onde o poder é negociado em sussurros e olhares.
— No que está pensando? — A voz de Taehyung me traz de volta para o interior do carro, interrompendo meus devaneios. Viro meu rosto em sua direção, encontrando seus olhos que brilham com uma curiosidade tranquila.
— Estou apenas tentando absorver tudo isso — Confesso, sentindo um sorriso involuntário surgir nos meus lábios — Ainda é difícil acreditar que estou aqui, ao seu lado, vivendo essa vida — Ele me observa por um longo momento, antes de acenar levemente com a cabeça, como se compreendesse.
— Você se adapta rápido. É uma das coisas que mais admiro em você.
Não respondo, mas sinto o calor daquelas palavras se instalarem em meu peito. Mesmo assim, há uma tensão no ar, algo que me faz sentir que a noite ainda guarda revelações que eu não estou preparada para enfrentar. Poucos minutos depois, o carro diminuiu a velocidade e entrou por um portão imponente de ferro forjado.
À nossa frente, surge outra propriedade. Uma mansão ainda maior e mais luxuosa que a primeira. Suas luzes douradas iluminam a fachada imponente, e vejo que há outros carros estacionados por ali, indicando que a noite já havia atraído uma multidão de convidados.
O carro estaciona suavemente na frente da entrada principal. Um homem uniformizado se apressa em abrir minha porta novamente, estendendo a mão para que eu desça. Aceito o gesto, saindo do carro com cuidado, sentindo os saltos tocarem o chão de mármore polido.
O ar da noite é fresco, e a sensação de que algo grandioso está prestes a acontecer me envolve como uma corrente invisível. Taehyung está logo ao meu lado, e ele me oferece o braço com um gesto firme, que aceito sem hesitação.
Subimos as escadas juntos, e a cada degrau, sinto meu coração acelerar. Quando passamos pelas enormes portas da mansão, o que vejo do lado de dentro é impressionante. O salão principal está repleto de pessoas vestidas em trajes luxuosos.
Homens em ternos de corte impecável, mulheres com vestidos elegantes que brilham sob o lustre imenso no teto. A decoração é de um requinte quase opressor, com cada detalhe cuidadosamente pensado para transmitir riqueza e poder. Taças de champanhe são oferecidas em bandejas de prata, e a música ao fundo parece aumentar a tensão no ar.
Antes que eu tenha a chance de processar tudo, um homem mais velho, de porte imponente e olhar astuto, se aproxima de nós. Ele estende a mão para Taehyung, cumprimentando-o com um aperto firme e um sorriso que não chega aos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomanceAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...