Terceira Parte

164 24 12
                                    




Quando o bombeiro apagou o fogo.



"Qual é o propósito das tentações se não cedemos a elas?"

- Mackenzie Lee



— Você não vai acreditar.

Entrei no armário de limpezas da revista, me isolando de todos, com o celular grudado à orelha e expressão de puro choque no rosto.

— Espero que você esteja pronto para admitir que o seu time roubou ontem, porque eu acabei de interromper uma reunião com fornecedores para atender a sua ligação. — Louis disse do outro lado da linha. — É difícil de acreditar que você está dando o braço a torcer, mas não é impossível.

— Estou traumatizado demais para discutir sobre isso agora. Fui tirar algumas cópias de uma matéria antiga que eu preciso usar de base para a próxima publicação do aniversário da revista, e acabei de ver nosso amigo, o meu chefe, meio pelado na salinha da copiadora.

— Com meio pelado você quer dizer...

— Ele e o Tom levando a relação para um outro nível em cima da copiadora. — Ouvi Louis gargalhar. — Vou pedir demissão.

— Parece que nossas aulas surtiram o efeito desejado.

— Vou ter pesadelos por uma semana.

— Eu não consigo entender como eles conseguem fazer isso funcionar. Você já viu como é apertado lá embaixo?

— Olha, eu não sei você, mas eu não fico fazendo experiências com a mão na minha bunda.

— Eu não faço experiências com a mão na minha bunda, mas eu conheço o básico da anatomia humana. — Ouvi Louis fechar uma porta e imaginei que ele estivesse se deslocando para um lugar mais reservado para termos essa conversa.

Pela ausência de eco, não era o banheiro. Eu apostaria na sala de arquivos, onde guardam algumas documentações, no andar onde o escritório do meu melhor amigo fica em sua firma. É um excelente lugar para se isolar ou falar ao telefone sem influência do mundo externo, assim como o bom e velho armário de limpeza na Vibez.

— É uma dúvida consciente. Como eles conseguem fazer caber um pênis ali, e como eles conseguem sentir prazer só com isso? — Ele cochicha.

— Bem, eles devem ter uma técnica. — Me sentei no banquinho de madeira que geralmente usamos para alcançar itens nas prateleiras superiores, ou, no meu caso, me sentar enquanto dou uma escapada do trabalho. — E com as mulheres também têm sexo anal. Não é uma prática exclusiva para gays.

— Sim, mas as mulheres têm uma escolha de em qual buraco elas preferem que nós entremos. Além do mais, nem todas as mulheres gostam.

— E o sexo oral?

— É, eu não tinha pensado nisso. — Fizemos uma breve pausa de nossas deduções antes de Louis voltar a falar. — Mas como eles fazem para sentir prazer juntos pela bunda ainda não entra na minha cabeça. É um assunto super vago para mim.

— Por que estamos tendo essa conversa perto da hora do meu almoço depois de eu ouvir o Zayn gemer obscenidades que vão me assombrar para o resto da minha vida?

— Por que não podemos conversar sobre isso?

— Nós podemos, só acho que aquela imagem do meu amigo transando na sala da copiadora ainda está recente demais. — Suspirei, encostando na parede atrás de mim. — Qual o seu palpite?

— Eu não tenho um. Talvez um anel peniano. Ouvi Zayn dizer uma vez que tem uns modelos que vibram.

— Você acha que o nosso amigo anda com um anel peniano na bolsa só para o caso de surgir uma transa? Isso não faz sentido nenhum.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Friends" | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora