15

120 20 18
                                    

Eu estava sentado na areia, observando Vegas jogar bola com os outros. Ele parecia bem mais relaxado agora, rindo e correndo pela areia como se todos os problemas tivessem ficado pra trás por um momento. Ver ele assim tão despreocupado, me trazia uma paz que eu nem sabia que precisava.

Estava distraído, até que ouvi uma voz familiar do meu lado.

- E aí, Pete? Não quer dar uma volta? - Big se aproximou, com aquele sorrisinho que ele sempre dava quando queria flertar.

Suspirei internamente. Big sempre tentava alguma coisa, mesmo sabendo que não ia dar em nada.

- Tô bem aqui. - Respondi sem tirar os olhos do Vegas, que estava agora se esticando pra pegar a bola.

- Ah, vai... - Big insistiu, se sentando bem ao meu lado, perto demais, como sempre. - Não quer aproveitar o clima? A praia tá incrível, e eu tô precisando de uma boa companhia.

Virei o rosto pra ele, arqueando uma sobrancelha.

- Você não cansa, né?

Big deu de ombros, aquele sorriso cafajeste ainda no rosto.

- Eu só sei o que eu quero, Pete. E sinceramente, você devia se valorizar mais. Merece alguém que te admire de verdade.

Revirei os olhos. Ele realmente sabia ser insistente. Mas antes que eu pudesse responder, uma sombra passou por cima da gente.

Levantei o olhar e vi Vegas parado ali, os braços cruzados e um olhar nada amigável para o Big.

- Tá tudo bem aqui? - Vegas perguntou, mas era óbvio que ele já sabia o que estava rolando.

Big riu, levantando as mãos como se estivesse se rendendo.

- Relaxa, Vegas. Só estava batendo um papo com o Pete.

- Parece que você sempre "bate papo" demais. - Vegas respondeu. - Vai jogar bola, Big. Tenho certeza que a galera tá precisando de um a mais no time.

Big hesitou por um segundo, mas logo se levantou com um suspiro exagerado.

- Beleza, beleza... - Ele murmurou, se afastando devagar, mas não sem me dar mais um sorriso antes de ir. - Qualquer coisa, Pete, sabe onde me encontrar.

Assim que ele estava longe o suficiente, Vegas se sentou do meu lado, ainda com aquele olhar sério.

- Ele não vai parar, né? - Murmurei, meio irritado, olhando pra onde Big tinha ido.

- Não se ele achar que tem uma chance. - Vegas respondeu, ainda com o olhar fixo no mar.

Suspirei, apoiando a cabeça nas mãos.

- Esse cara é muito insistente.

Vegas soltou um suspiro, olhando de canto pra mim.

- Se ele se aproximar de novo, eu juro que... - Ele não terminou, mas o tom dele dizia tudo.

- Relaxa, panterinha. Eu sei muito bem o que eu quero.

Vegas se acomodou, deitando a cabeça no meu colo, e eu senti um frio na barriga. Eu passei os dedos pelos cabelos dele, relaxando enquanto admirava seu sorriso.

- Você tá sendo muito fofo hoje. - Murmurei, fazendo carinho na sua cabeça.

- É porque você me faz querer ser assim. - Vegas respondeu, e eu quase derreti.

Mas antes que eu pudesse pensar em como responder, ouvi um barulho. Levantei a cabeça e vi Marcos se aproximando com a câmera na mão.

- Olha só que cena linda, meus queridos! - Ele disse, com um sorriso largo. - Isso vai fazer os fãs pirarem!

BlackBlue - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora