Ji-Ae encarava o teste em suas mãos, com o coração disparado. Embora já soubesse do resultado, ver o positivo ali, tão real, só fazia crescer o medo que vinha evitando. Como explicaria isso a Hoseok? Ele sempre se mostrou compreensivo, disposto a construir uma família com ela, mas a verdade sobre essa criança ainda a perturbava.
Ela respirou fundo, olhando o reflexo no espelho do banheiro. Sua mente corria com mil perguntas. Como ele reagiria agora que a certeza estava diante deles? Ela sabia que não poderia esconder isso para sempre, mas sair daquele banheiro e encarar Hoseok parecia uma tarefa quase impossível.Ainda mais que aquela criança desde sempre carregava um segredo que ela não era capaz de dizer.
Ji-Ae segurava o teste com as mãos trêmulas, tentando reunir coragem para sair do banheiro e enfrentar Hoseok. O peso daquele segredo parecia uma barreira intransponível. Ele sempre foi atencioso e compreensivo, mas como reagiria ao saber que a criança que ela carregava não era realmente dele?
Cada segundo passava como uma eternidade. Ela se olhou mais uma vez no espelho, inspirando fundo para controlar as emoções. Precisava ser honesta com ele, mesmo que temesse o resultado. Mas, no fundo, o encontro com Jin havia reaberto feridas que ela tentava manter enterradas. E se Hoseok percebesse?
Enquanto isso, Hobi estava na cozinha. Estava no fogão tentando cozinhar algo leve já que a mulher apresentava está enjoada. Sua mente vagava para uma conversa que teve dias antes com Yoongi.
Flashback:
Yoongi ainda observava seu amigo tentando entender o motivo dele se torturar assim. O homem era lindo,rico. Podia ter qualquer mulher que quisesse mas queria uma que gostava de outro.
- Por que está me olhando assim? - Hobi indagou pelo amigo o encarar e ficar em silêncio muito tempo.
- Estou apenas te analisando. - Disse o outro.
- Não sabia que estava em uma consulta com um psicologo. - Deu de ombros, para parecer indiferente.
- Como está sendo trabalhar com o Jin, o primeiro amor da mulher que você está casado? - O de cabelos cumpridos gostava de provocar o acastanhado a sua frente.
Hoseok franziu a testa com a provocação de Yoongi, sentindo o incômodo que ele tanto tentava esconder vir à tona. Ele sabia que, apesar do tom brincalhão do amigo, aquela era uma questão que ainda pesava em sua mente.
- É complicado, Yoongi - admitiu, soltando um suspiro pesado. - Mas eu sabia no que estava me metendo desde o início. Sabia do passado deles e aceitei isso porque... bom, porque eu amo Ji-Ae.
Yoongi observou Hoseok em silêncio por um momento, claramente tentando entender o tamanho daquele sacrifício.
- Mas e se esse passado estiver mais presente do que você pensa? - Yoongi disse, com uma expressão séria, medindo as palavras cuidadosamente.
Hoseok abaixou o olhar, segurando o copo nas mãos, buscando forças para manter sua resposta firme.
- Eu já imaginei isso, claro - respondeu calmamente, mas com um toque de vulnerabilidade em sua voz. - E também eu não misturo vida pessoal com a profissional. - Ouviu o amigo sarcarticamente, o que o irritou um pouco.
- Não é fácil ser tão seguro assim, Hobi - Yoongi. - Mas, se você está disposto a enfrentar isso... espero que, no fim, tudo realmente valha a pena.
Hobi é trazido de volta ao ver uma Ji-Ae desesperada tentando apagar o fogão, notando a cozinha enundada de fumaça.
- Ji-Ae! - Hoseok exclamou, a tirando de perto do fogão e o desligando. - Desculpe. Queria fazer uma comidinha gostosa. - Sorriu ttimido.
- Tudo bem Hobi. - Deu um selinho leve sem ao menos perceber nele. - O que vale é a intenção.
Os olhos do maior foi direto para a bancada, onde repousava o teste que sem notar ela deixara ali. Logo Ji-Ae notou para onde ele estava olhando, seu coração apertou enquanto um sorriso brotou nos lábios do garoto.
- É isso mesmo que eu tô pensando? - Ela assentiu. Ele a pegou a rodou no ar a colocando log de volta, como se tivesse pegando algo fragil. Abaixou beijando e falando todo fofo com sua barriga. Uma lágrima rolava em sua bochecha. Logo ele levantou e secou a teimosa.
- Porque está chorando. - Ficou observando por um tempo, e finalmente a abraçou. - Nós vamos ser papais, os mais babões desse mundo.
A cascata que ela tentara segurar até o momento, finalmente ultrapassaram as barreiras e ela soluçava. Ele a apertava tentando acalmar a tormente que se formava dentro dela.
Hoseok acariciou suavemente as costas de Ji-Ae enquanto ela se entregava ao choro, sentindo o peso de toda a tensão que ela vinha guardando. Ele beijou o topo de sua cabeça, sem dizer nada, deixando que ela chorasse o quanto precisasse, entendendo que o momento era delicado demais para ser apressado.
- Hobi... - ela murmurou entre soluços, a voz carregada de angústia e arrependimento.
Ele a afastou um pouco para poder olhar em seus olhos, mantendo as mãos em seus ombros para lhe dar apoio.
- O que foi, meu amor? - perguntou ele, tentando captar tudo o que ela ainda não conseguia expressar em palavras.
Ji-Ae olhou para ele, e a dor em seu peito parecia quase insuportável. Saber que aquele momento tão doce carregava uma verdade que Hoseok desconhecia era um peso que ela não podia mais suportar.
- Eu preciso te contar algo, Hobi. Algo que... algo que pode mudar tudo.
- Não precisa falar nada. - A pegou no colo e levou pro quarto, a colocando na cama. Ficou alguns minutos acariciando seus cabelos. Ele não tinha ideia do que se passava em sua mente mas naquele momento nada interessava mais que o seu bem estar.
Ficaram ali até que os dois pegassem no sono.
💟
Jin estava em sua casa, deitado em sua cama. O dia tinha sido exaustivo, principalmente o encontro ao acaso com Ji-Ae. Algo que o deixou aereo durante o dia e mesmo tentando dispersar, suas memorias o invadiram como um furacão. De todas as agências do país, ele tinha que ir trabalhar na de Hoseok.
Com esse pensamento, fechou os olhos e acabou dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do Destino ( Reescrevendo).
FanficDuas pessoas que dividem momentos unicos mas talvez o destino não estivesse ao seu lado. Quem sabe um dia tenham a chance de se reencontrar, quem sabe em uma outra vida.