57🌺

408 54 13
                                    

JEON JIMIN 💖

Hoje é o dia da consulta quero ver como meu bebê está, com esse problema que estou não quero machucar e muito menos perder meu filho, embora que as recaídas vão vim a tona como aconteceu ontem, eu não consigo ficar longe do corpo de jungkook por muito tempo, fizemos amor duas vezes deu pra saciar meu desejo.

—Meu Marido é meu alicerce principalmente nesse tratamento que irei iniciar, o mesmo saiu um pouco cedo para trabalhar eu já estava acordado quando o mesmo se despediu e saiu , tomei meu café da manhã e coloquei a comida de Scott, sair com o mesmo para fazer caminhada pelo condomínio, como todas as manhãs tenho certeza que Scott e christopher serão muitos amigos.

—Jungkook o anda treinando bastante para nos proteger, Dou mais duas voltas e retorno para a casa , deixo Scott brincando na grama e sigo pra dentro de casa , começo a preparar o meu almoço jungkook irá me encontrar na clínica .

Ao terminar de preparar meu almoço sigo para o quarto termino de fazer minhas higienes, e logo retorno para a sala pego minha bolsa onde está a comida e também minha garrafa de suco, ao sair travo a porta e sigo pro carro.

—Chego na escola e vou diretamente para a sala de aula minhas primeiras alunas vão chegando aos poucos, assim que estão todas começo a repetir os passos do cisne branco .

As duas primeiras aulas da manhã passam rápido, e logo estou no refeitório almoçando enquanto estou comendo, faço carinho em minha barriga.

Jimin 🌺: Appa não ver a hora de te ver meu soldadinho, tenho certeza que irá seguir a carreira do seu Appa kook, que você esteja bem meu príncipe, Appa está enfrentando um pequeno problema mais logo estará saudável.

—Jimin finalizou o almoço colocou a marmita suja dentro da bolsa, seguiu pro banheiro e escovou os dentes, passou na diretoria avisando que não daria aula no período da tarde pois iria pra consulta.

O mesmo após ser liberado seguiu pro estacionamento, entrando no carro e dando partida o trânsito por incrível que pareça estava ótimo, não demorou e logo o mesmo havia chegado na clínica, seu marido já estava o aguardando.

Jungkook 💀: Graças a Deus chegou bem Boneca, já iria te ligar, como foi a aula?

Jimin 🌺: Foi tranquila amor , o trânsito está bom por isso cheguei rápido, e lá no quartel como anda as coisas .

Jungkook 💀: Um verdadeiro caos o general pegou a soldada Ângela em flagrante,  a mesma estava tentando roubar as armas que fica no cofre na sala do mesmo .

—Com isso entreguei o relatório completo da mesma, nas mãos do general ela foi transferida para a base militar no Alasca.

Jimin 🌺: Uma hora a casa dela iria cair amor , você é um excelente capitão.

O casal continuou conversando até a doutora chamá-los, ao entrar a mesma fez todos os processos examinando os dois , tanto jimin como o bebê estavam ótimos a saúde de ambos perfeita , christopher ganhou mais dois kg , a doutora informou que seria um menino grande e forte .

Antes de encerrar a consulta a mesma mudou as vitaminas de jimin, a alimentação continuava a mesma, o casal se despediu da doutora em seguida saíram da clínica, jungkook se despediu do esposo e filho o mesmo retornaria para o quartel, e Jimin iria para a casa .

Jungkook 💀: Me ligue Boneca quando chegar em casa , prometo chegar cedo.

Jimin 🌺: Ligo sim amor, e cuidado com o trânsito amo você.

Após se beijaram ambos seguiram caminhos diferentes, assim que jimin chegou em casa ligou para seu marido, avisando que tinha chegado bem .

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Continua...

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora