Capítulo 3 - O Torneio parte 2

49 21 22
                                    


— Já podem subir a arena, Claire Peterson e Renjiro Uchida. — Proferiu o professor.
  E então dois alunos sobem a atena; Uma garota de cabelos castanhos escuro e um grande rabo de cavalo volumoso. Ela usava um óculos redondo também, com a armação e o aro todo de prata, tendo somente a ponteira sendo preta. Sua pele era branca como um papel, era sutil e parecia a de um anjo, tal como ela era, com seus olhos castanho avelã e sua beleza Angelical invejável. Ela vestia além do óculos em seu rosto e a xuxa que prendia seus cabelos longos e volumosos, um grande moletom cinza, sem estampa, e que ia além de sua cintura, junto de uma calça jeans azul escuro que cabia perfeitamente em seu corpo, como se tivesse sido criado somente á ele e um tênis branco da marca all stars.
  Já o outro participante que dividia a arena com a bela dama, um garoto com aproximadamente 1,64 de altura, ele também usava um óculos, porém, este era quadrado e revestido com um metal bem leve. Seu cabelo era baixo, mas dava para ver que era liso e castanho claro. Seus olhos eram castanho escuro e sua pele branca um pouco rosada. Ele vestia uma blusa regata estilo americana preta, que apertava bastante seu peitoral e definia bem os seus músculos, enquanto na parte de baixo ele usava uma calça larga, do mesmo tom que sua regata, e uma bota marrom com um pequeno salto.

— Quem vocês acham que vai ganhar nesse? — Harley questiona ao seu grupo de amigos.

— Eu aposto na Peterson. — O louro afirmava.

— Eu também, o poder dela é bem destrutivo e útil, enquanto o do Uchida é até que bom, mas contra ela ele é meio que inútil. — Argumenta o moreno.

— Eu nem tava falando disso tudo, mas pensando por este lado, você tem um ponto Hamada. — Aponta Isaac.

Enquanto os jovens discutiam quem eles achavam que iria ganhar a batalha que viria a seguir, a outra adolescente estava encantada com alguma coisa que estava na arena, ou melhor, alguém.

— E você Asuka, quem você acha que vai ganhar nessa agora? — O moreno veio a questionar sua amiga, que estava em um transe nunca visto antes.

— Asuka? — Ele repetiu

— Gente, a Asuka não tá querendo me responder

— As veres ela só tá de drama igual as outras vezes Hamada — O loiro apontava dando de ombros

— Não, dessa vez é diferente, e outra, o que eu poderia ter feito dessa vez pra ela estar agindo assim? — O maior questionava

— E por acaso você fez algo relevante das outras vezes?

— É, você tem um ponto. Mas mesmo assim, dessa vez é diferente, sério, olha a cara que ela tá fazendo — O moreno mostrou com as mãos a cara que sua amiga fazia ao olhar algo na arena.

— Oh.. — O menor fazia uma cara um tanto curiosa e intrigada

— Realmente, o Hamada tem razão dessa vez, A Miura não parece estar muito bem mesmo não. — Harley Disse.

— Tô falando, e pera, quando que eu não tive razão?? — O maior questionava com indignação

— Sei lá, só falei.— A garota disse como quem não quisesse admitir algo.

— Hm — O garoto arqueou a sombrancelha e cruzou os braços

— Você sabe muito bem no que você "não tem razão" não é mesmo Hamada? — Isaac dizia fazendo sinal de aspas com as mãos.

— E eu não sei? Palhaçada. — Os olhos vermelho carmesim deixavam claro sua indignação. — Voltando, nós temos que dar um jeito de fazer a Asuka voltar.

— Verdade, mas como podemos fazer isso? — A garota que continha um óculos em sua feição perguntou

— Deixem isso comigo — O loiro que estava no meio, entre Yuji e Harley, foi em direção a garota em transe que estava do outro lado de Yuji, e então, parou à sua frente, e para a surpresa de todos, lhe deu um belo de um tapa em seu rosto, fazendo a garota sair de seu transe rapidinho e deixando todo o grupo de amigos em choque.

Fuhai - A doença mortalOnde histórias criam vida. Descubra agora