Os dias se passaram, e a conexão entre Rose e Henry parecia se fortalecer a cada encontro. O beijo que trocaram na varanda não foi apenas um momento de paixão, mas também um sinal de que estavam se aventurando em algo mais profundo. Rose não conseguia parar de pensar nele, e a mistura de excitação e incerteza a deixava inquieta.
Rose De Luca
Naquela manhã, acordei mais cedo, sentindo a luz do sol entrando pela janela do meu quarto em Nápoles. Sabia que meu plantão começaria em breve, mas decidi tomar um café da manhã tranquilo. Enquanto preparava uma torrada, meu telefone vibrou na mesa. Era uma mensagem de Henry.
Bom dia, linda! Espero que você tenha dormido bem. Estou pensando em você.
Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto.
Bom dia! Dormi sim, e você? Claro, passe aqui. Estarei livre após o plantão.
Vou passar aí antes do pôr do sol e vamos para o meu barco. Pegue roupas e biquinis.
O que você está aprontando, hein?
Surpresa, principessa!
Depois de um dia agitado no hospital, com sorrisos e abraços de crianças, saí para encontrar Henry. Estava me arrumando para encontrar com Henry. Ele já me aguardava fora do apartamento com seu charme sempre presente. A visão dele fez meu coração acelerar.
Você está linda - ele disse com seu olhar intensamente fixo em mim.
- Obrigada. Você também está sempre bem, meu lindo! - respondi, sentindo a tensão entre eles. - Então, que surpresa é essa que você está aprontando?
- Vamos para o meu barco. Podemos aproveitar o sol e a brisa do mar. - ele sugeriu com um brilho travesso nos olhos.
- Parece ótimo! Mas você não se importa se eu levar algo para comer, certo?
- De jeito nenhum. Você sabe que eu adoraria. Vamos fazer um piquenique no barco. - ele respondeu, parecendo animado.
A energia entre a gente era palpável enquanto caminhavam em direção ao porto. Me sentia leve e feliz, como se tivesse me libertado das responsabilidades do dia a dia, pelo menos por algumas horas. Quando chegamos ao barco, Henry demonstrou seu lado mais aventureiro, ajudando-me a embarcar com cuidado.
- Esta é a primeira vez que ando de barco, então espero que você não esteja decepcionado - eu disse, rindo.
- Nunca! A diversão está na companhia, não no barco. E a sua é a melhor que poderia ter. - Henry respondeu, acendendo a faísca da provocação.
O barco deslizou suavemente pelas águas cristalinas, e eu observava as ondas se quebrando. A conversa fluía naturalmente, com risadas e provocações que tornavam cada momento ainda mais especial. Enquanto desfrutávamos do piquenique, senti que estava se apaixonando por ele, e a ideia de que ele pudesse ter um segredo me deixava intrigada.
- Henry, sobre aquela noite... foi tudo tão intenso. O que você realmente sente por mim? - perguntei com meu tom sincero.
- Eu quero ser honesto com você. Estou em um momento de transição na minha vida, e você entrou nela de uma forma que eu não esperava. Você é diferente, Rose. É única. - ele respondeu, com a seriedade em sua voz fazendo o meu coração acelerar.
- Mas o que isso significa? Eu sinto que você tem algo a mais para me contar - insisti determinada a entender.
- Eu realmente aprecio a nossa conexão. Quero que isso cresça, mas eu também preciso de um tempo para me organizar. Preciso que você confie em mim. - Henry disse, mantendo o olhar firme.
Ponderei minhas palavras. - Confiança leva tempo, mas estou disposta a tentar.
Henry sorriu, e a tensão entre a gente aumentou. - E falando em momentos especiais, preparei uma surpresa para você.
- Uma surpresa? O que é? - perguntei, curiosa.
Henry apenas sorriu enigmaticamente. Ele se levantou e foi até um compartimento no barco, trazendo uma pequena caixa. - Abrir isso vai revelar algo que espero que você goste.
Abri a caixa, e encontrei um colar delicado, com um pingente em forma de estrela. - Henry, é lindo! Mas você não precisava...
- Eu queria que você tivesse algo especial para lembrar este dia - ele disse, colocando o colar em volta do meu pescoço. Seus dedos roçaram a pele dela, e eu sentiu um arrepio.
- Obrigada! Isso significa muito para mim - respondi, emocionada.
Enquanto o barco balançava suavemente nas ondas, Henry se aproximou ainda mais. - Minha linda, eu sei que tudo está acontecendo rápido, mas não consigo ignorar o que sinto. Eu quero você na minha vida, e não apenas como uma aventura passageira. Você se tornaria minha namorada?
A proposta me pegou de surpresa. Olhei nos olhos dele buscando sinceridade. - Você realmente quer isso?
- Sim, eu quero. E quero que você saiba que isso significa muito para mim. Estar ao seu lado me faz sentir completo. - ele respondeu com sua voz carregada de emoção.
Rose sentiu o coração acelerar. - Eu também quero isso, Henry. Sim, quero ser sua namorada - respondi com um sorriso radiante iluminando meu rosto.
- Então me deixe te beijar, minha namorada. Você é minha.
A felicidade entre nós era palpável enquanto Henry me puxava para mais perto. O barco navegava suavemente, e nos perdemos em um beijo apaixonado, selando aquele novo capítulo de nossas vidas.
Após o beijo, nos afastamos, ofegantes e sorrindo. - Precisamos fazer isso mais vezes - eu disse com meu coração cheio de felicidade.
- Definitivamente. - Henry concordou com seus olhos brilhando. - Na verdade, estava pensando em passarmos a noite aqui. Você se importa de dormirmos aqui no barco? A noite será linda, e seria uma oportunidade perfeita para nós dois ficarmos mais próximos.
Senti meu coração disparar com a sugestão. A ideia de passar a noite com Henry, longe das distrações do mundo exterior, era tentadora. - Passarmos a noite juntos?- respondi com um sorriso travesso se formando em seus lábios.
- Não precisa se preocupar. Podemos aproveitar a tranquilidade do mar e ter um momento só nosso. O que você acha? - Henry insistiu, seu olhar intenso e convidativo.
- Ok, vamos fazer isso. - concordei com um brilho de aventura em seus olhos.
Enquanto a noite caía, eles se acomodaram no barco, cercados pela serenidade do mar e pela luz das estrelas. A conexão entre eles se tornava cada vez mais profunda, e o futuro parecia repleto de possibilidades.
E aí meninas? Até que enfim saiu o pedido de namoro? Agora vai rolar ou não vai??
Votem e comenteeem muuuito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Italiana - 1º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANO
RomanceEm meio às ruas sombrias de Roma, onde o poder e o perigo dançam em uma sinfonia de sedução, uma jovem inocente se vê enredada em um jogo mortal de amor e obsessão. Rose, aos 23 anos, busca apenas um pouco de diversão para celebrar a vida, mas seu m...