O carro de Henry cortava as ruas ensolaradas de Roma, cada curva revelando a beleza clássica da cidade. Rose estava ao seu lado, seu riso leve e alegre preenchendo o ambiente, fazendo com que o coração dele disparasse. Contudo, por trás da felicidade dela, Henry lutava contra uma crescente possessividade que o deixava inquieto.
Henry Moretti
Quando chegamos ao apartamento, conduzi Rose pra dentro, e logo o clima descontraído do lugar os envolveu. A luz do sol filtrava-se pelas grandes janelas, iluminando os detalhes da decoração moderna. Ela se sentou no sofá, e eu fui para a cozinha, tentando ignorar a inquietação que me consumia.
- Vou preparar algo para beber. - eu disse, enquanto me virava para pegar uma garrafa de vinho. Ouvindo os passos dela atrás de mim, eu me virei e vi Rose se aproximar.
- Posso ajudar, meu gatinho lindo? - ela perguntou com seu olhar curioso e doce fazendo meu coração acelerar. Eu queria que ela se sentisse em casa, mas também não conseguia afastar o pensamento de que precisava protegê-la de olhares alheios.
- Na verdade, está tudo sob controle. Só quero garantir que você tenha uma ótima noite. - respondi, tentando parecer despreocupado, mas minha mente estava em outro lugar.
Recentemente, eu havia notado alguns homens olhando para Rose assim que ela saiu do hospital e suas expressões maliciosas fizeram com que um nó se formasse em seu estômago. A ideia de que outros poderiam estar interessados nela me deixava inquieto e irritado.
Nos sentamos no sofá, e Rose começou a falar sobre o dia dela, suas conquistas e desafios no trabalho. Eu a ouvia atentamente, mas uma parte minha estava distraída com a lembrança daqueles olhares ainda fresca em sua mente. Eu não conseguia evitar de imaginar como seria ver outros homens admirando minha mulher.
- Amor - interrompi - Preciso ser honesto com você. Eu não gosto quando outros caras olham para você. - observei seu rosto, buscando entender a reação dela.
Ela riu levemente, mas havia um toque de nervosismo em seu olhar. - Henry, eu sou sua namorada. Você sabe que não tenho interesse em ninguém mais.
- Eu sei, mas é como se cada olhar que você recebe fosse um desafio. E eu não quero que ninguém mais te deseje. - confessei com a intensidade de minhas palavras quase sufocante. - Você é só minha.
Os olhos de Rose se estreitaram, mas seu sorriso não desapareceu. - E você é só meu, amor. Eu só quero você. - A resposta dela fez com que o meu coração aquecesse, mas a minha possessividade não desapareceu.
- Quero que você saiba que farei de tudo para proteger isso que temos - eu disse com minha expressão séria, mas ao mesmo tempo calorosa. - Você é tudo para mim.
Ela ficou um momento em silêncio, absorvendo as minhas palavras. - E você é tudo para mim também. Vamos apenas aproveitar nosso tempo juntos, sem preocupações, certo?
Assenti, mas meu olhar ainda carregava a intensidade de meu desejo de mantê-la ao meu lado. Me aproximei, pegando delicadamente o queixo dela para fazer com que nossos olhares se cruzassem. - Sim, vamos fazer isso. Mas só saiba que, mesmo assim, meu coração será sempre sua fortaleza.
Enquanto nos entreolhávamos, a atmosfera entre a gente se tornava cada vez mais carregada de amor e possessividade. Decidido a mostrar a Rose o quanto ela significava para mim, tomei a mão dela e a puxei para perto, deixando claro que a conexão nossa era mais forte do que qualquer insegurança.
- Então, o que nós vamos fazer hoje? - Rose perguntou, tentando quebrar a tensão.
- Eu pensei que poderíamos relaxar aqui e depois sair para um jantar romântico. A noite é nossa - respondi com a determinação em minha voz deixando claro que eu queria fazer cada momento ao lado dela especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Italiana - 1º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANO
RomantikEm meio às ruas sombrias de Roma, onde o poder e o perigo dançam em uma sinfonia de sedução, uma jovem inocente se vê enredada em um jogo mortal de amor e obsessão. Rose, aos 23 anos, busca apenas um pouco de diversão para celebrar a vida, mas seu m...