012

17 4 4
                                    

♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -

♣️ CHESHIRE ♣️- Shuntaro Chishiya -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAIS UM DIA. Mas um dia nesse inferno e não estava nada bom. Arisu quando retornou com Karube, ele também estava ferido, viramos dois peso morto para Arisu que mesmo sabendo que não aguentaria me levar igual uma noiva por aí sem que me fizesse xinga-lo por magoar meu ferimento tentou, mas por causa do meu orgulho fui mancando mesmo.

_Tem certeza que não precisava da minha ajuda? Pode se apoiar em mim_Arisu fala, enquanto eu pedia pela misericórdia por cada pisada que eu dava

_Não. Estou bem._Digo entre um respiro e outro, minha vontade é de me jogar de uma ponta nesse exato momento ou jogar Arisu por agir igual um irmão mais novo irritante

_Tá rabugenta assim por causa de um pouquinho de dor? Quanta besteira._Karube fala e como desejei que ele mordesse sua maldita língua


Quando chegamos, fomos recebidos por Momô que caiu aos berros quando viu a mim e a Karube machucados. Ela correu em minha direção quase me fazendo cair para trás, mas consegui me manter equilibrada por um milagre deixando que o calor de seu abraço reconfortante chegasse a mim, junto de suas lágrimas quentes que caiam sobre meus ombros. Não era tão alta e Momô passava pouca coisa dos meus ombros.

_Eu falei que voltava viva._Falar isso só fez com que Momô chorasse ainda mais

_Por Deus..que bom._Ela fala entre o choro, acaba afastando de mim para ter uma visão melhor de meu estado_Meu Deus quanto sangue..Você levou um tiro?!

_Prometi voltar viva, não inteira._Falo bem humorada, mas pela cara séria de Momô imagino que não foi tão engraçado quanto eu imaginava_Relaxa, eu vou ficar bem. A bala atravessou, só preciso repousar e volto como nova.

_Acho bom._Ela olha para Arisu e Karube. Vi uma troca de olhar entre eles, mas assim que ela olhou Karube seu olhar voltou a ficar preocupado

_Ele precisa de primeiros socorros. Sabe fazer isso ao menos?

_Mas é claro._Ela abre um sorriso gentil. Como era bom, vê-la de novo.

♠️♥️♣️♦️

Eu estava novamente no hospital e mais uma vez em coma. Olhei para o lado, vendo-o novamente perto de mim, parecia anotar alguma coisa, tentei chama-lo mas nada saia. Mexi meu dedo tocando em seu jaleco, chamando por fim sua atenção. Ainda com o rosto embaçado e de cabelo branco como as paredes do hospital.

_Acordou de novo?_Ele fala. A voz ainda ecoava e zumbia_Isso significa que tenho que aumentar a dosagem de seus medicamentos.

♣CHESHIRE ♣ | Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora