Cabeça de coelho era tão pequena que se tornava quase imperceptível, e a atenção de todos estava focada em Lian Yi.
Até que alguém percebe um objeto desconhecido inchando e crescendo, esticando membros estranhos e uma forte aura maligna atinge seu rosto.
Todas as bússolas giram em alta velocidade e param na posição mais extrema.
"O que é aquilo..."
"É de se admirar que ele seja o Rei Fantasma?"
"Não... não, isso é..."
O vento noturno parou sem saber quando, as luzes da rua apagaram-se silenciosamente e um corpo enorme apareceu na noite escura.
Weng Pingran, que estava atrás deles, viu esta cena e mostrou uma expressão de grande espanto.
Era uma fera gigante, coberta por pêlos de vários comprimentos, e seus membros e órgãos pareciam uma combinação de dezenas de animais diferentes.
Ele finalmente revelou seu corpo completo e abriu seus três gigantescos olhos escarlates e a luz da lua foi firmemente bloqueada.
Uma sombra caiu sobre eles e Nan Deng viu os Mestres Celestiais que os cercavam recuando de medo.
Ele olhou para cima e viu a estranha fera gigante protegendo os dois, rugindo com uma aura poderosa.
Alguém gritou: “É o cabeça suja! O cabeça suja…”
“Retirada!” Os dois principais mestres celestiais à frente pararam de atacar e disseram: “Estejam em guarda!”
A fera gigante balançou a cauda flexível e atacou-os, batendo com força com suas garras afiadas.
Ele estava com raiva e engoliu várias pessoas de uma só vez. Muitos feitiços espirituais atingiram seu corpo, mas eram como meros arranhões para ele.
A densa energia maligna extinguiu a maior parte das chamas do hotel, e a visão ao redor tornou-se mais escura, coberta por uma camada de luz vermelha difusa.
Nan Deng se escondeu nos braços de Lian Yi, pensando atordoado que o nome do coelhinho era Hui Shou (Cabeça suja).
A cena tornou-se caótica devido ao súbito aparecimento e ataque da fera gigante.
Os dois principais mestres celestiais ficaram feridos. Eles eram os mais fortes e mal conseguiam escapar das presas da fera gigante.
Weng Pingran estava do lado de fora, orientando todos a escapar enquanto montava uma formação para invocar armas mágicas na tentativa de parar a fera gigante.
Logo ele descobriu que a fera gigante não parecia estar perseguindo-os, mas sempre permanecia na posição inicial e nunca se afastava muito.
E ali está... Liam Yi.
Contando o tempo em que Gu Xu levou os Mestres Celestiais para os subúrbios, esta foi a segunda vez que o Deus do Caos apareceu ao lado de Lian Yi.
Weng Pingran não sabia o que estava acontecendo, mas definitivamente não foi uma coincidência.
Na escuridão, Lian Yi parecia estar guardando outra figura, mas estava muito longe para ver claramente.
E ainda havia o papagaio Espírito da Terra que chegou a tempo de parar o ataque...
Uma ideia absolutamente impossível surgiu gradualmente na mente de Weng Pingran.
Será que o Deus do Caos sempre esteve ao lado de Lian Yi?
Aquele Deus da Montanha...
Antes que ele pudesse pensar sobre isso com cuidado, o forte espírito maligno já havia atraído um grande número de espíritos ressentidos próximos, cercando um grupo de Mestres Celestiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasíaComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...