Jeon Jungkook
Já tem um mês que eu e Jimin voltamos como é sinto com isso ? .
Bem feliz .
Antes era brigas mais brigas , nem olhava na cada do outro , sem se falava direito .
Mas agora ? ... Agora é amor pra lá , amor pra cá , beijos , carinhos .
Estava na minha sala privando os cheiros dos perfumes Chanel antes de vender ,os pedidos de perfumes para presente de aniversário, casamento e noivado estão crescendo mais .
E isso é bom .
Por enquanto não tenho nenhuma reclamação com os produtos , só algumas reclamações de Jimin por algumas clientes como ele chama rapacobra é rapariga por dar encima de mim e cobra por jogar veneno ou seja cantadas .
Mas deixei bem claro que eu amo ele e mais ninguém além da minha mãe tambem né .
Estava vendo um uma casa para eu e meu marido morar , onde nos moramos é bom mas é um pouco pequeno queremos maior , para caber nossos familiares e amigos .
Eu optei por uma mansão , num condomínio perto onde o nam e o Yoon moram .
Jimin - vontade de da na cara daquela oferecida - apareceu um mini raivoso .
Jungkook - o que houve amor? - tento tranquilizar a fera .
Jimin - aah uma cliente disse assim " ah cadê o Jungkook ele podia nos atender aqui né " fala imitando a voz da cliente - vontade de voar nela tive mas sou muito novo Pra ser preso .
Jungkook - muito novo é .... - levanto nada minha cadeira vou até a dele - não quero meu amor sendo presso a não ser ... Na nossa cama ! - falo perto da sua orelha mordo .
Jimin - vou amar sendo preso por você - nós começamos num beijo nada de fogo vamos disse assim mas era de carinho .
..... - finalmente entrando na sala pegado o casal no flagra ! - era o tae só que ele não estava sozinho .
Jin - os jikook voltaram ! - esse nos shiparam com o nosso nomes .
Nam - fico feliz que tudo se resolveram - meu melhor amigo fala.
Jin - já não aguentava mais ver e ouvir vocês brigando , aaaahhh sua mãe Jeon vai amar essa notícia aaaaaaah - doido .
Bateram a cabeça de Jin quando ele nasceu por isso que não certo .
Jungkook - vou chamar ela olha em casa pra contar então não digam nada a ela ouviu Jin ! - falo olhando pra ele .
Jin - sim senhor .
Estávamos conversando quando escutei algo se quebrar olhamos pro lado era a maçaneta da porta do banheiro do meu escritório que o nam fez questão de quebrar .
Jin - nossa senhora que mão poderosa é essa ! - falo sério .
Nam - vou mandar consertar ...
Jungkook - acho bom mesmo , era minhas canetas , copos daqui a pouco é a porta a cadeira ooooh.... - ah não - meu porta retrato namjoon .
Aviso importante mantenha suas coisas fora só alcance de Kim namjoon.
Depois de uma série de reclamações de Jin com namjoon , eu e Jimin decidimos ver a casa quero ver como Jimin gosta da casa também, vamos decidir tudo juntos como vai ser a cor caso precisa mudar , móveis etc... .
Jimin voltou pra loja , e eu fiquei vendo alguns papéis da empresa , namjoon veio na sala me dizer que a dona da loja cosméticos quer almoçar comigo amanhã mas como eu não sou bobo vou levar o Jimin comigo .
Fui em todas as areas da empresa , ate a última porte da loja onde Jimin e os Demais estavam trabalhando normalmente , atendendo .
Vi aquele sorriso que sempre me dá vontade de moeda suas bochechas .
????? - não vejo a hora de Jimin de se separar de Jeon pra mim da uns amacia nele .
Coitado .
???? Ele Tem mó bunda dever ser uma maravilha comer ele ! - pode matar ? Não ? Pois minha vontade é essa .
Chego perto dos seguranças tarados que estavam falando do meu homem.
Jungkook - é ... - eles se assustam - ele tem uma mó bunda mas .... Sou eu que tenho esse previleigio de está com ele ... E ele não se separou de mim sabe porque ......... Nos se ama , se fosse isso nos terminar já tinha terminado a muito tempo , não creia esperança ok - já ia saindo mas ... - estão sentidos não aceito assédio na minha empresa .
Saio dali sem fale um a .
Eles deram sorte que estou de boa voltei pra minha sala e vim jimin lá .
Jimin - amor onde tava ? - andando .
Jungkook - fui ver como anda a empresa meu amor . -
Jimin - huumm tendi vida - ele vem ate a mim . - já senti saudades não consigo ficar sem você .
Jungkook - larga a loja e fica aqui comigo na sala .
Jimin - ok - nem pensou .
Ou pensou e esperou eu me oferecer ? Esperto mas eu gostei que ele disse sim .
Nosso dia foi de trabalho , trabalho e trabalho nada importante dessa vez .
...
Hello Armys 💜
Vocês estão bem? Espero que sim ! ☺️
Gente o capítulo foi meio curto mais no próximo vai ser longo , estou tentando fazer dois capítulos mas não dá meu tempo tá uma correria que só mas não desistam estou sempre postando o capítulo pode sair tarde mas posto .
Não deixa de comentar e votar se quiser compartilhar fico agradecida meus amores .
Gosto de conversar com vocês me incentiva a continuar então ... Leia mais amores .
Até o próximo capítulo coregas 😚 😚
Próximo capítulo barraco .... Sem spoiler 🤐
💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
desistir ou reconquistar jikook 🌙☀️
Diversosonde nasceu o amor na adolescência na época da escola onde também nasceu as crises no casamento na vida adulta entre ambus . jeon Jungkook 27 anos dono da empresa Chanel onde vende perfumes femininos e masculinos , joias e bolsas , quase não para e...