Com as mãos nos ouvidos, Anne tenta não reparar o quão alto Lucas namorado de sua amiga Jane fala com ela, enquanto Jane pede "desculpas" sem motivos, eles dois fazem com que Anne sempre lembre das brigas de sua mãe e do seu pai, não gostava de presenciar aquilo.
O irmão de Lucas que se chama Noah, é totalmente diferente dele, era um príncipe que sempre tratava todas as meninas bem, incluindo Anne, que estava secretamente apaixonada por ele, mas não se declarava para ele, porque tinha muita insegurança, sempre se comparava com as antigas namorada dele, e o principal, tinha medo de acabarem namorando, pois não queria acabar como Lucas e Jane, ou sua mãe e seu pai.
Noah era um menino que cresceu vendo seu pai traindo quem ele mais amava, sua mãe, e quando via e percebia tinha que ficar quieto. Na primeira traição sua mãe Verônica ficou arrasada, mais na quinta já não ligava, pelo menos era o que parecia. Meu pai João disse que é normal trair, pois para ele todo homem trai.Noah fez com que Anne finalmente abrisse seu coração dando a ela somente o mínimo e palavras de afirmações. Para Anne Noah tornou-se o amor da vida dela, Anne amava ele porque ele dava a ela o que nem mesmo os pais dela davam, carinho e atenção, e para Noah tudo era muito novo.
Se passaram dois anos de relacionamento. E uma moça chamada Emilly deu em cima do grande amor de Anne, ele a recusou, porém, Noah só fez isso na frente de Anne. Depois de alguns meses, Emilly, por ciúmes do seu amante Noah, foi falar para Anne o deixa-ló, pois ela tinha se relacionado duas vezes com ele e já o amava. Anne indignada com o que tinha escutado, foi até Noah pergunta chorando se o que ela tinha escutado era verdade, e a única coisa que ele disse foi: "perdão, eu te amo e é isso que importa". Anne foi direto para casa chorar, ela nunca havia sentido tanta dor, pois a única pessoa que havia dado atenção, carinho e porto seguro, tinha traído ela.
Hoje completa cinco anos desde que minha amada Anne morreu de overdose. Naquela época, não tinha responsabilidade emocional com ninguém, nem comigo mesmo. Desde que ela se foi, sua mãe se separou do seu pai, e passou a dar mais carinho e atenção para os filhos, para que eles aprendam o que é amor e não contribuir ou deixar mais ninguém levar nenhum dos seus filhos ao suicídio. Jane aprendeu que o amor é calmo e amoroso e não barulhento e doloroso. E Noah, não usou e nem despertou o amor de mais nenhuma outra mulher, pois estava condenado a amar Anne e leva-lá no seu coração onde quer que ele vá.
YOU ARE READING
Minha Querida, Anne
Short StoryÉ um texto do gênero conto. Anne uma menina traumatizada pelas coisas da vida, se apaixona e depois de um certo tempo resolve da uma chance para o amor. Só que toda escolha tem um consequência.