Somebody To You

54 6 3
                                    

A van estava confortável, o motor emitia um ronronar suave enquanto deslizava pela estrada. Hyjong estava no banco da frente, ao lado do motorista, em completo silêncio, imerso em seus próprios pensamentos. 

Atrás, a atmosfera era completamente diferente. Os membros riam e interagiam entre si, seus risos enchendo o espaço com uma energia leve e animada. 

Duas câmeras estavam em constante movimento, capturando cada momento do trajeto até o destino desconhecido.

Hyunjin segurava uma das câmeras, apontando-a para o rosto de Innie, que estava sentado ao seu lado. Com um sorriso leve, ele começou a falar para os Stays que assistiriam aquele vlog futuramente.

-Bom, aqui estamos nós de novo.__ele disse, girando a câmera para mostrar o interior da van, revelando Felix e Seungmin rindo em um canto, enquanto Chan estava de olhos fechados, tentando tirar um cochilo__A questão é... ninguém sabe para onde estamos indo. Isso é basicamente uma missão secreta.

Innie sorriu, acenando levemente para a câmera, antes de se inclinar para falar mais perto do microfone. 

-Eles nos disseram que era uma surpresa, mas ainda estamos tentando descobrir.__ele comentou com um ar conspiratório, fazendo Hyunjin rir.

Virando a câmera de volta para si mesmo, o Hwang olhou diretamente para a lente, o rosto sério por um momento antes de voltar a sorrir. 

-Eu só espero que seja um lugar com um pôr do sol bonito.__disse, sua voz cheia de expectativa__Preciso de mais inspirações para os meus quadros de aquarela. Eu queria poder mostrar a vocês um pôr do sol incrível hoje.

Ele virou a câmera para a janela, mostrando a paisagem que passava rapidamente — o céu estava limpo, e a luz dourada do sol iluminava as colinas ao longe, criando uma cena pacífica e quase mágica. 

-Olha só, já está ficando bonito!__comentou, quase como se estivesse falando consigo mesmo, antes de virar a câmera novamente para o maknae__O que você acha, Innie? Vai ser um bom lugar para tirar fotos também?

-Com certeza! E eu trouxe minha câmera polaroid, então espero que consigamos capturar algumas fotos legais.__ele respondeu, animado.

Hyunjin sorriu, feliz por ver que o mais novo também estava animado com a ideia. 

A conversa entre eles fluía naturalmente, com a câmera registrando cada momento de descontração, e os dois trocando comentários sobre o que esperavam do lugar misterioso para onde estavam sendo levados.

De repente, Seungmin apareceu atrás deles, colocando a cabeça entre os dois com um sorriso travesso, participando da conversa e provocando o Hwang.

Felix, que estava observando a cena de longe, acenou para a câmera de Hyunjin com um sorriso acolhedor. 

-Eu também pedi ao gerente pra comprar ingredientes para fazer brownies essa semana, o Han estava me implorando.__ele disse, piscando para a câmera, fazendo todos rirem mais uma vez.

Hyunjin fez um zoom dramático no rosto de Felix. 

-Stays, anotem isso, Felixie vai cozinhar algo para nós! Se ele errar, temos provas.__ele disse com um tom provocativo, recebendo um sorriso brincalhão de volta

Enquanto a van continuava seu trajeto, o clima se mantinha leve e divertido. O mistério sobre o destino final permanecia, mas o grupo estava aproveitando cada momento, compartilhando risadas, ideias e aquela expectativa gostosa do que os aguardava.

No fundo da van, Minho e Jisung estavam sentados lado a lado, imersos em um silêncio confortável. 

Enquanto os outros membros riam e conversavam com a câmera, eles se deixavam envolver pelo clima tranquilo que compartilhavam, quase como se estivessem em um pequeno mundo à parte.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora