17.

29 2 4
                                    

POV:João Vitor
São Paulo.

_______________________________________________

Finalmente chegou o dia do show, acordei no sofá enquanto Pedro estava dormindo numa cadeira, meio largado.

Malu e Gio haviam ido embora e Renan havia saído pra algum lugar. Levantei do sofá e observei por alguns minutos Pedro dormir. Ele era um sonho. Deixei um beijo em sua testa e peguei meu celular para ligar á Renan.

— Renan cadê você?!

— Tô tomando café ué, inclusive eu tentei te acordar e você não foi, meio que daqui uns 15 minutos o café daqui acaba.

— Tô indo!

Desliguei o telefone rapidamente, indo pro quarto e colocando uma calça de moletom cinza e uma blusa minimalista, apenas para tomar café, abri a porta e fui, deixei Pedro descansando mais um pouco.

Cheguei no "restaurante" do hotel correndo, peguei um café, croissant e uma maçã.fui até onde Renan estava.

— Nem pra tentar me acordar de novo né! – Resmunguei.

— Cê sabe muito bem que seu sono é pesado.

— Aham.

Dei uma mordida no croissant e estava simplesmente uma maravilha, e a maçã estava docinha. O café era normal mas meio amargo.

Antes de ir embora peguei um prato e coloquei torradas, frutas e croissants para Pedro.

Paguei e voltamos para o quarto, Pedro estava acordado e estava com uma bermuda preta e uma blusa branca com estampa de gato.

— Finalmente! Achei que iam morar na onde estavam, inclusive onde vocês foram? – Pedro disse saindo do banheiro com o cabelo molhado.

— Num restaurante do hotel, inclusive trouxe seu café, toma.

Pedro pegou as coisas e foi experimentando um por um, pela cara dele o mirtilo tava ótimo. Ele nunca havia experimentado e lembro dele comentar comigo algum dia, então escolhi baseado nisso.

— Caraca! É muito bom. – Ele disse comendo.

— Que bom que gostou, jajá quando der a hora do almoço você vai com a gente pra conhecer lá, é bem grande.

— Deve ser mesmo, olha o tamanho do quarto! Imagino que o restaurante deve ser grande.

Pedro se sentou na ponta da cama e sentei ao seu lado para colocar Friends, e fazer carinho em seu cabelo.

— Muito bom. – Ele disse comendo o último pedaço de croissant.

Pedro terminou de comer e me abraçou, ficamos assim por alguns minutos e depois disso resolvemos chamar a Malu e a Gio pra jogar uno com eu, Pedro e Renan.

19:30.

Faltava duas horas para o show e eu já havia tomado banho, então eu estava escolhendo uma roupa. Resolvi colocar uma jaqueta preta, blusa roxa e minha calça baixa, claro o chapéu e um brinco preto.

Pedro estava com a nossa blusa de pelo bege  na mão caso sentisse frio, uma calça jeans preta, seu samba clássico, e sua blusa branca com estampa roxa da Olivia Rodrigo, acompanha do chapéu.

Malu colocou seu chapéu, uma saia roxa de brilho e estrelas, blusa branca com referência a uma roupa da Guts Tour, sua bota e o cabelo com um penteado simples mas bonito.

Gio usou um conjunto roxo de brilho , o cabelo solto, uma bota preta e uma jaqueta preta.

Renan usou uma blusa preta com estampa da Olivia, uma calça jeans, um tênis da Adidas e o cabelo um pouco pra trás.

Estávamos prontos para ir, saímos todos do quarto sem deixar bagunça nenhuma, Pedro levou uma bolsa pra caso precisasse de algo, entramos no carro e eu dirigi, ficamos escutando Lisboa no caminho.

Ficamos numa fila vip, e o nosso lugar foi do lado do palco. O show simplesmente foi incrível. Cantei "So American" olhando nos olhos de Pedro, feliz. Surtamos quando tocou "All American-bitch". Cantamos todas as músicas e acabei perdendo um brinco.

_______________________________________________

Referência das roupas das meninas:

Malu


Gio

Palavras:615;)

𝐐𝐔𝐀𝐋𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀𝐓𝐎 - au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora