🍼👶: Capítulo -10

242 19 7
                                    

Jung-Kook _On
~•~•~•~•~•~•~•~

- Ho-Seok: Olha só, ele está conseguindo engatinhar.

Merda.

- Tae-Hyung : Como você conseguiu fazer isso, bebê?

Droga, pensei que não tinha ninguém aqui.

- Ji-Min: Nam-Joon, eu acho que você terá que aumentar a dosagem do medicamento.

- Nam-Joon: Eu não posso medicá-lo toda hora, só de 5 em 5 mêses.

- Ji-Min: Eu não ligo, eu quero ele, neném, um neném bem pequeno. Não quero que cresça por agora, quero aproveitá-lo o máximo possível.

Ho-Seok: Ji-Min! Você está louco! Vai matar a criança!

Fico assustado com a gritaria e acabo chorando. Estou com tanto medo e tão sentimental que quero sair daqui, mas não consigo.

- Tae-Hyung: Parem de gritar, então, o assustando.

- Ji-Min: Você não faz nada direito!

- Nam-Joon: E você irá matá-lo se continuar assim!

- Ji-Min: Então vocês preferem que eu o puna a todo momento?!

- Ji-Min: Preferem vê-lo apanhar do que medicá-lo?!

- Ho-Seok: Você é cruel.

- Ji-Min: Você quer mesmo me chamar assim? Logo você? Me poupe, ninguém aqui é santo.

Mas se ele quer um neném 100% dependente dele, eu tenho que ser esse neném. Tenho que ser dependente e apegado. Se você quer alguém dependente, então é isso que você terá. Mas já vou avisando que darei trabalho.

- Ho-Seok: Você não está preparado para ser daddy.

- Ho-Seok: O menino ficará comigo até que você aprenda a ser um de verdade. Eu cuidarei dele a partir de agora. Jung-Kook só voltará para os seus braços quando você amadurecer. Ninguém muda de uma hora para outra, então eu irei ensiná-lo e induzi-lo a isso até que esteja perfeito. Só aí você poderá ter a guarda dele e, até que Jung-Kook não aprenda, você não o terá nos braços.

- Ho-Seok: Vamos, meu amor, o titio vai cuidar de você. Com muito amor e carinho.

🍼Baby Kook🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora