📑 olhares

22 3 38
                                    

Estava sentada na mesa do refeitório sozinha,perdida nas letras da música que passavam no fone de ouvido com os olhos fechados. Ouço meus amigos chegando é se sentando ao meu lado.

- como está kevin? - Ethan pergunta se sentando na mesa

- estou bem Ethan - ele fala se sentando ao meu lado virado pra mim sem querer puxar assunto com Ethan.

Estava tentando ignorar os dois é prestar atenção na música que agora estava tocando em um lado só pois Kevin tinha tirado um fone.

- Kevin! Como vai a vida -olivia fala com um sorriso enorme em seu rosto enquanto se sentava

- está indo tudo bem,ainda mais com meu amor aqui - ele fala me dando um beijo na bochecha

- Kevin me deixe quieta,eu não estou em bom dia hoje

Depois de falar isso todos na mesa fica sem reação,eu apenas pego meu outro lado do fone das suas mãos é coloco no meu ouvido. Fico olhando todos no refeitório até que me assusto com o Jason sentando em uma mesa não muito afastada de mim me olhando fixamente,seu olhar me deu arrepios logo desviei o olhar.

Horas antes...

Já estava pronto desde das 06:10 da manha foi quando despertei do sono com o barulho do celular.não estava animado pois aquela era minha rotina monótona. Escolho uma roupa que não chame muita atenção,estava evitando olhares sobre mim.

Mesmo sendo tão cedo todos que estavam ali na casa já podiam ouvir os gritos do theo é jasper brigando por conta dos bolinhos que o joe sempre prepara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo sendo tão cedo todos que estavam ali na casa já podiam ouvir os gritos do theo é jasper brigando por conta dos bolinhos que o joe sempre prepara. Estávamos acostumados com isso então só ignoravamos é continuamos tomando café.

Estávamos andando até a faculdade ja que nao era tao distante da nossa casa. odiava essa ideia de andar já que tínhamos carro guardado na garagem. Mais era quase uma lei entre nós, todos os dias pela manhã fazer uma caminhada. O kyle nos obrigou,ele não gosta muito de carros.

Assim que adetramos a faculdade íamos em direção a nossa sala junto com algumas pessoas que fazia o mesmo. Mais aquilo era muito desconfortante pois as pessoas cochichavam quando eu passava,ficavam dando risadas escondidas. Eu odiava aquilo,sentia raiva e muita vontade de fazer besteira mais ignorava tudo aquilo.

O sinal da faculdade já tinha tocado só nos restavamos entrar pra sala de aula. Quando estou quase chegando na porta vejo o Kevin passar na minha frente e entrar primeiro. Aquele garoto me dava nos nervos,eu sentia raiva dele só por lembrar que era ele quem namorava a sn.

Quando entro na sala é vou em direção a minha cadeira pude ver que sn me olhava,aquilo fez meu coração palpitar mais rápido que o normal. Mais não dura muito quando vejo Kevin entrar na frente é a beijar, não fiz nada além de desviar o olhar é sentar no meu lugar.

euforia (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora