POV Simone.
Acordei mais cedo que todas na casa, desci pra ver se tinha alguém e nada, então decidi subir novamente e por algum motivo eu entro no quarto que Soraya está.
Lá estava ela, com o nariz um pouco vermelho pelo frio e a coberta até o pescoço. A soraya realmente é muito linda.
As madeixas loiras estão espalhadas pelo travesseiro e a cara amassada no mesmo. Passo acho que uns 3 minutos lhe observando e decido fazer um cafe pra ela.
Vou ate a cozinha e e começo a preparar algo, depois peço desculpas para ela por estar mexendo nas coisas dela. Faço um suco de laranja, tapioca, torradas com geleia, café, maçã picada junto da laranja e coloco um garfo em cima das frutas, vou até o jardim que tem na frente da casa dela onde vi uma roseira e decido pegar uma.
Coloco tudo em uma bandeja com a rosa do lado e subo paro o quarto dela. Entro e vejo que ela ainda está dormindo, coloco a bandeja em cima da cama com cuidado e do a volta na cama indo até ela.
-Ratinha. -Sussurro. -Ei preguiça acorde. -Ela resmunga alguma coisa que não entendo. -Soraya.
-Simone para de me perturbar. -Ela tenta voltar a dormir mas não deixo.
-Bora acorda. -Ela vira ficando de frente pra janela e tenho uma ideia, vou até a janela e abro a cortina e ela resmunga alguma coisa.
-Simone fecha essa merda. -Ela diz raivosa.
-Acorda. -Ela desiste se levantando e sentando na cama com os olhos ainda um pouco fechados pela sensibilidade. -Olha o que eu trouxe. -Vou ate a bandeja e levo ate ela. -Desculpe ter mexido mas suas coisas. -Ela abre um sorriso. Que sorriso lindo.
-Nossa Simone, nem precisa se desculpa. -Ela diz e eu sorrio. -Obrigada. -Ela diz timida. -Eu não vou conseguir comer tudo então você vai comer comigo vem senta aqui. -Ela aponta pra cama.
-Nao precisa Soraya de verdade, não estou com fome ainda. -Ela me olha de cara feia. -pode comer eu fiz pra você.
-Hum depois não vem reclamar de fome. -Ela diz e começa a comer começando pelas frutas e eu fico admirando ela. Ela tá tão fofo assim, sem a postura de quem me odeia.
Continuo admirando ela, ontem quando beijei ela eu me arrepiei e gostei, é eu gostei do beijo dela, quando eu a abracei eu senti meu rosto esquentar e hoje eu senti que tinha a obrigação de trazer café na cama e agora, eu estou encarando ela, admirando sua beleza. A pessoa que não imaginei está mechendo comigo mas do que o normal.
-Simone para de me encarar desse jeito por favor. -Ela diz sem graça.
-Soraya Thronicke sem graça? Amei. -Ela me fuzila com os olhos. -É bem melhor você assim sabe, sem a postura de "odeio Simone Tebet", deveria mostrar mais vezes.
-Estou sem a postura mas ainda te odeio, agora um pouco menos pelo cafe na cama. -Gargalhei.
- Você é interesseira né? Agora sei como fazer você não me odiar. -Digo a ela.
-O sentimento é apenas recíproco do seu. -Jura?.
-Pode ter certeza que não. Soraya posso te fazer uma pergunta?. -Ela assente. -Por que você me odeia tanto ou diz odiar?. -Pergunto.
-Ah eu... -Ela não responde.
-você realmente me odeia ou apenas quer me odiar e fala que me odeia?. -Ela abaixa o olhar para a bandeja.
-E você Simone, por que me odeia?. -Ela me faz a mesma pergunta sem responder.
-Como você disse, o sentimento é recíproco, se você não me odiasse como diz eu não te odiaria e por isso quero entender o por que de você não gostar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes & irresponsáveis - Simoraya.
FanficSimone Tebet, a melhor corredora de rachas da cidade, sempre em primeiro lugar, a mais temida por todos e mais respeitada. até uma certa loira chegar na cidade e tomar o lugar de Tebet.