Antes de começar, eu só quero avisar que eu voltei, e que já estou escrevendo a fanfic do Zoro e pra compensar, o cap. Vai ser grande 👏🏽👏🏽 Espero que estejam bem e felizes e eu pretendo não escrever muito sobre essa fanfic. Enfim. Boa leitura. (◍•ᴗ•◍)❤
Suspirou um pouco nervosa, ainda não conseguia acreditar que aquilo aconteceu. Seu coração batendo forte em seu peito, o nó na garganta, as bochechas vermelhas e molhadas pelo choro, mas um sorriso estampava seu rosto enquanto caminhava até a saída do estádio do show.
Tudo estava lindo. As músicas que cantaram, as roupas, coreografias, as ARMY's com suas army bombs... Tudo estava encantador. A alegria, a emoção, a animação, deixava tudo mais incrível.
S/n ergueu a placa, que escorregava por seu braço, e a segurou com mais firmeza. Sua amiga agarrando seu braço livre e a puxando enquanto ria. E logo ambas chegaram pra fora, e respiraram fundo o ar gelado da noite fria de Seoul. Os carros passando, as pessoas andando e chamando seus devidos táxis.— Chama um táxi. — diz S/n assim que ambas pararam na calçada.
— Eu não trouxe carteira, lembra? — respondeu a amiga.
— Eu pago, tonta. — S/n revirou os olhos com um sorrisinho de conta, como se dissesse que aquela informação era óbvia, e pegou a bolsa do ombro da amiga, enquanto a mesma chamava um táxi pelo celular.
S/n abriu a bolsa e logo a revirou procurando sua carteira.
— Pra que trazer tanta coisa. — reclamou S/n notando as várias bugigangas que sua amiga trouxe em sua bolsa. — Onde você colocou minha carteira? — a olhou.
— Está aí. Eu coloquei no bolsinho de dentro. — respondeu, desviando a atenção do celular.
— Não, Fani, não está aqui. — disse revirando novamente.
Fani pegou a bolsa das mãos de S/n e abriu o bolsinho de dentro, ficando confusa quando o encontrou vazio, a não ser pelos papéis de bala e pirulito dentro do mesmo.
— Isso é impossível, eu coloquei aqui. — disse.
— Mas não está aí. — afirmou S/n, olhando pra garota com um olhar duro, querendo explicações.
— Mas eu coloquei aqui. Será que me roubaram? — Fani ergueu a cabeça, seus olhos verdes encontrando os olhos preocupados e frustrados de S/n, que apenas deu de ombros.
— Sua bolsa tava fechada o tempo todo. — disse.
— Ah, amiga... Eu acho que acabei derrubando... — disse Fani devagar e disfarçadamente.
— ah, você acha? — questionou sarcástica e respirou fundo. — Fica aí, eu vou procurar a minha carteira, tá?
Fani afirmou com a cabeça, pegando a placa das mãos dela e observou S/n se afastar, caminhando novamente para o estádio a passos rápidos.
"Era só o que me faltava!" Pensava a garota com uma expressão estressada no rosto enquanto voltava pro local do show. Assim que chegou lá, tateou a mão no bolso com o intuito de pegar seu celular, mas não havia nada em seus bolsos e revirou os olhos bufando ao lembrar que seu celular havia ficado na bolsa de Fani, e então estreitou os olhos procurando por sua carteira no chão. Apesar das luzes ainda estarem acesas, ficava difícil enxergar, a carteira preta, já que as luzes se encontravam no alto do estádio na direção oposta ao palco.
Suspirou decepcionada, rezando para que ela encontrasse sua carteira. Ela definitivamente não poderia perde-la.— Ei, o que está fazendo aqui? — a voz desconhecida assustou levemente a garota, que deu um pulinho e levantou a cabeça em direção a voz.
— Estou procurando a minha carteira. — explicou ao segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós... - Min Yoongi (BTS)
FanfictionSe fosse fazer uma descrição do que passamos em uma viagem, com certeza uma paixão impossível não é uma delas. Era assim que S/n pensava, até aquilo acontecer. O que esperar de um show do rapper mais reconhecido do mundo? S/n nunca imaginaria que o...