Mesmo de fone é sentada no canto do refeitório eu podia entender o que estava acontecendo entre Jason e Sheila. Inclusive todos ali estavam entendendo muito bem pelo visto.
A Sheila e uma garota riquinha que se intitula a popular da faculdade. Não conheço um garoto nessa faculdade que já não tenha pegado ou sentido vontade de pegar a Sheila. Até o Kevin que não é de se esperar muito ficou com ela. O que me impressionava era saber assim em alto e bom som que o Jason tinha trasado com ela.
O esquisito da turma tinha pegado a popular da faculdade e ainda por cima fez ela passar vergonha na frente de todos. Mesmo que a situação tenha feito eu me sentir estranha por dentro,eu tinha gostado da atitude do Jason. O que acaba tirando um riso de mim com toda aquela cena.
Quando volto minha atenção ao meus amigos que não parava de comentar,eu percebo que Kevin já não está mais ali. Dou um suspiro de alívio como se agora pudesse até respirar melhor.
- essa Sheila não aprende mesmo ne,ela me dar vergonha alheia - Ethan fala fingindo um arrepio
- verdade,mais que garota insuportável. Como alguém consegue mesmo depois de ser humilhada continuar correndo atrás? - ela fala revirando os olhos
- não é querendo concordar com ela. Mais algum dia todas nos meninas já corremos atrás de alguém. Quando cansamos de correr simplesmente paramos. Talvez isso aconteça com ela um dia.
- como assim amiga?me conta direito. Você já se humilhou pra alguém?por favor nao me diga que foi o kai- ela fala tentando chegar mais perto,mais é impedida pela mesa
- não,calma. Não foi o kai. Foi o Jason - falo dando um suspiro longo sentindo como se estivesse pedras no meu peito
A julgar pela cara que eles estavam fazendo tenho quase certeza que me pedirão detalhes é mais detalhes. Era um passado que tinha enterrado é não era assim que eu iria desenterrar.
- conta isso direito amiga. Como assim o Jason,o esquisito. Você nunca nem citou o nome dele,quando isso aconteceu? - ele falta totalmente surpreso
- meu pai e o pai dele eram sócios e se tornaram grandes amigos fazendo eu e Jason ficarmos amigos também. - dou um suspiro vindo a tona as memórias- mais quando fiz 7 anos nossos pais se separaram é nossa amizade veio ao fim.
- tá.. Mais o que isso tem haver com sua humilhação é o Jason?-olivia pergunta ainda confusa
- mesmo depois dos nossos pais brigados eu continuei indo atrás do Jason,tentava de tudo continuar a nossa amizade mais ele só se afastava. Até que um dia eu cansei disso é aceitei que nossa amizade não era mais como antes - termino dando uma olhada rápida onde Jason estava sentado
Antes que eles pudessem dar uma resposta o sinal toca fazendo eles se olharem com raiva pelo acontecido. Eu dou uma breve risada pela expressão dos dois e me levanto dali deixando eles pra trás.
Mesmo na sala de aula eu sinto como se estivesse em uma sala cheia de câmeras,era desconfortável. Olho em volta da sala é vejo Jason me olhando como se estivesse faminto,aquilo me dava calafrios. Volto a minha atenção para o quadro onde o professor escrevia.
•••••♤•••••
Dou um breve sorriso depois de ver sn me olhar espantada só por estar olhando pra ela. Tem coisas que nunca mudam,penso.
Acabei bebendo muito líquido no refeitório o que me deu uma baita vontade de fazer xixi,me levanto e vou andando por corredores até o banheiro.
Quando entrei no banheiro tomei um susto pela cena inusitada que estava vendo. O professor Kim estava aos beijos e amassos com uma das alunas da faculdade.
- olha só... O professor mais elogiado da faculdade transando com uma aluna. O que será que a direção vai achar? -falo cruzando os braços entonando cinismo.
Eles se assustam com minha presença,não tinha muito o que falar depois de ver tudo aquilo.
- Jason... jason o que está fazendo aqui? - o professor pergunta com olhos arregalados
- não se tem muita coisa pra fazer em um banheiro professor. Diferente do senhor que encontrou varias maneira de aproveitar nao e - falo virando a cabeça pro lado.
Mesmo com aquela situação constrangedora a garota morena dos olhos puxados, tenta se sair daquela situação dando em cima de mim, mais nem dou bola.
- não fale muito Jason. Sei que queria estar no lugar dele - ela fala se encostando na pia fazendo suas pernas ficarem a amostra.
Dou uma gargalhada é vejo a cara dela sem entender o motivo da minha risada.
-acha mesmo que queria estar no lugar dele? Prefiro morrer virgem do que colocar meu pau nesse buraco que você insiste em chamar de buceta.
O professor Kim tremia,temia eu falar para diretora é ele ser demitido.
- jungkook. Por favor, não conte nada a ninguém- ele fala tentando se aproximar de mim
O observo por um breve momento é então te dou uma chance
- vamos fazer um acordo. - falo levando as mãos ao bolso.
-que tipo de acordo ?- ele passa a mão na nuca receosos com minhas próximas palavras
-Não precisa ter medo,e um acordo simples. Você faz sua parte é eu fico de bico calado. - ele concorda com a cabeça mesmo sem ter escutado a proposta
- eu quero...
••••••••••••••♤•••••••••••••••
Menina nessa faculdade não escapa ninguém,kkk
Curtam muito a fic pra me ajudar👍💜
Me desculpe por qualquer erro e digitação errado😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
euforia (em andamento)
FanfictionJason,um jovem que descobriu logo cedo que tinha transtorno obsessivo acabou levando sua obsessão até sua amiga de infância. Ele daria sua vida a ela se preciso fosse, mas ela nem sequer sabia disso.