Prólogo: Um início.

17 0 0
                                    

Era uma vez uma entidade que fugiu de uma grande guerra, tomado por desespero, ele resolveu criar um lugar aonde poderia se sentir seguro.

O nome dessa entidade era Phanes, o progenitoi da realidade.

Bem, eu vou resumir. Enfim, anos atrás, Phanes, criou um universo e ficou muito cansado depois disso, ele deixou seus filhos cuidando da criação dele, os primordiais, mas um filho dele foi ganancioso e quis o poder do pai para si, ele queria ver oque havia depois da criação de seu pai.

Mas havia um conselho que Phanes criou, haviam deuses, os primordiais, criaturas místicas, humanos que acenderam a imortalidade, imortais por nascença, bem, voltando ao assunto, o filho de Phanes, Loúis Vorghés, criou uma rebelião, achou outros que queriam poder ou estavam na mesma situação que ele e criou uma guerra.

"A primeira guerra contra os céus" foi assim que foi chamada. Bem, eles tinham 600 membros que superavam a força de um deus normal, e lutaram contra ele por pelo menos uns 4.000 anos na dimensão do reino celestial, isso foi, até que Loúis levou a guerra para o mundo humano, o conselho não podia deixar isso acontecer e planejou botar um fim nessa guerra.

Narayake, a Titã da ordem, filha de Minamoto Hyersires, a primordial do equilíbrio, fez um selo poderoso o suficiente para trancar Loúis para sempre, mas precisava de algo.

Na guerra aonde acabaria tudo, Narayake acabou morrendo nas mãos de Loúis, mas ela o levou com ela para dentro do selo, usando sua própria alma e divindade para selar ela e Loúis dentro do selo para oque seria sempre.

Um dos deuses do conselho foi amaldiçoado com reencarnação eterna e uma maldição de podridão, ele não deveria se lembrar de nada de suas vidas passadas, mas mesmo assim o fez, e isso lhe custou muito, era como se seu corpo, a cada reencarnação, quando ele recobrava suas memórias, apodrecia, mas não de forma literal, a maldição ativava e ele ficava sofrendo por uma dor agonizante e sem parar, e parecia que ele ficava ouvindo gritos das maldições.

Bem. Ele não tinha mais um propósito, deixado para morrer quando o reino celestial tomou controle absoluto sobre o conselho, e achou que ia morrer cedo então ele basicamente apenas.. continuou caçando todas as maldições existente e matando cada uma delas.

Até que não sobrasse nenhuma. 40.000 anos depois que Narayake selou Loúis, ele quebrou o selo sacrificando oque restava da alma de Narayake, ele começou uma segunda guerra, haviam poucos membros daquela vez, mas fizeram sua vitória no fim, e só no fim que conseguimos suas divindade de volta, sua imortalidade e seu poder total, Loúis havia roubado ela quando foi selado para poder quebrar o selo de forma mais fácil, levando a maior parte do poder do conselho com ele para o selo, mas isso não impediu sua derrota.

Mas o objetivo de Loúis foi conquistado no fim. Atrair o olhar do divino. Um outro progenitor. Krostilea Hoien, o progenitor da corrupção apareceu e outra guerra se seguiu, e com menos membros ainda, conseguiram outra vitória.

Aiden Hyersires, o sucessor de Minamoto Hyersires, o Titã do caos e o líder do conselho, ele tomou uma decisão, ele destruiria o reino celestial, e quebraria as correntes que mantinham os deuses presos a este mundo, e com uma leve ajuda de Phanes, ele conseguiu, os membros do conselho foram feitos livres, mas aparentemente eu reencarnei de novo.. no mundo humano.. meio irônico, não? Bem, essa e apenas uma história qualquer.

A história de como eu manipulei o reino celestial por anos, apenas para destronar os céus e destruir o panteão Ackraniano.

Eu consegui oque eu queria no final, e claro, mas valeu mesmo a pena?

Afinal, as maldições estavam de volta, e eu tenho apenas 3 anos para encontrar o resto do conselho.

Eu mencionei que a maior parte, se não quase toda, do conselho, ou foi reencarnada, ou acabou se mantendo viva até os dias de hoje? Não?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Who said that Lady Luck dont pick favorites is lying"Onde histórias criam vida. Descubra agora